Bobber Técnicas de pesca para Steelhead

Bobber Técnicas de pesca para Steelhead


Pescador canadense longo empregaram técnicas de pesca bobber para a captura de truta prateada salmão. Bobber pesca é essencialmente usando um carro alegórico em sua linha de pesca para suspender a isca que você está usando na água. Muitas vezes este tipo de pesca é utilizado em lagos e lagoas, mas também é útil em córregos e rios quando você está pescando para a truta prateada. Configuração para a pesca da truta prateada bobber é bastante simples, e quase todo o pescador pode configurá-lo.

Setup Bobber

Determinar a profundidade do corpo de água que você será a pesca, e um plano sobre como configurar seu line up de cerca de 2 a 3 metros a partir do fundo. Utilizando pelo menos 12 libras linha de teste, deslize o bobber parar para a linha em primeiro lugar e montá-lo na profundidade desejada. Siga este com um talão bobber para manter o bobber de deslizar sobre a parada, em seguida, passe o bobber para a linha. Dê um giro sobre o fim da linha. Isto é onde você irá anexar a sua linha de líder ou a linha e anzol que contém a isca.

Isca Artificial

Escolha isca artificial como um worm borracha cor de rosa ou um gabarito de cor viva. Anexá-lo a uma linha de chamada, em seguida, amarre a linha de chamada para o giro no final da linha em seu pólo. Se você estiver pescando um verme ou algo semelhante, lançar a isca para o atual e simplesmente deixe-a flutuar a jusante, contraindo-se a linha a cada poucos metros com o seu pólo. Se você estiver pescando um gabarito, atirá-lo para o atual e lenta e consistentemente se contrair o pólo até que você tenha cambaleou no gabarito. Isto imita um peixe ferido para a segurança ou algum outro tipo de alimento.

Isco vivo ou Real

Isco vivo também é uma boa escolha para usar para a pesca bobber para Steelhead. Anexar um gancho para uma linha de chamada, em seguida, anexar a linha para o giro sobre o fim da sua linha de pólo. Prenda o isco vivo ao gancho (ovos e vermes são escolhas populares), em seguida, lançar a linha na corrente, deixe-o à deriva a jusante ou sentar em um lugar no corpo de água, atraindo peixes por seu cheiro ao invés de sua vista.