Boa configuração para ligações para um Snowboard Tricks

Boa configuração para ligações para um Snowboard Tricks


Uma configuração all-mountain é uma ótima maneira para iniciantes para ter uma idéia de snowboard, como é a configuração projetada para a máxima versatilidade. Uma vez que você já aprendeu o básico de snowboard, no entanto, você pode querer se especializar seu equipamento para combinar com seu estilo de pilotagem. Enquanto snowboarders que preferem montar downhill adotar uma postura alpino e rígido, placa curta, os pilotos que preferem parque ou half-pipe de equitação - combate terreno que lhes permite executar uma variedade de truques - deve escolher uma placa mais flexível e adequar as suas botas e configuração de ligação para o desempenho do terreno.

Instruções

1.

Selecione ligações de freestyle ou parque de estilo antes de configurar a sua postura e aparelhamento obrigatório. Essas ligações são mais rígidas do que as ligações alpinas ou all-mountain e responder melhor à rotação rápida e cortes duros associados truques realizados em half-pipes e parques do terreno.

2.

Defina a posição de suas placas de ligação. Faça isso em pé sobre sua prancha e colocando seus pés em uma posição confortável, não mais do que seus ombros. Mova as ligações mais próximas, que permite que você empurre a placa com mais força do que com os pés espalhados distantes. Feche os vínculos, tanto quanto ele se sente confortável.

3.

Determinar o ângulo pé antes de ajustar suas placas de ligação. Se você pretende montar parques principalmente do terreno, definir as ligações para que ambos os dedos apontam para a frente do conselho. Snowboards equipados principalmente para half-pipe, por vezes, apresentam posturas pato - onde os pontos do dedo do pé da frente em direção à ponta da mesa, enquanto que os pontos dos pés traseiros em direção a sua cauda.

4.

Ajuste as placas de ligação para definir suas vinculações em um ângulo adequado para a sua postura. Para uma posição para a frente, ajustar a parte da frente em um ângulo de ligação apontando para a frente entre 20 e 40 graus em relação perpendicular com a diretoria, ea ligação entre 10 e 20 graus da perpendicular backside. A postura típica frente estabelece a ligação a 30 graus e a ligação a 15 graus traseira frente. Posturas Pato, utilizados para passeios half-pipe, normalmente empregam uma configuração de ligação espelho - com a parte frontal obrigatório apontando 15 graus perpendicular em direção a ponta do conselho, e ligação da parte traseira de 15 graus a partir de perpendicular, apontando em direção à cauda.

5.

Ajustar as ligações de modo que o calcanhar fica numa posição mais elevada do que o dedo do pé - no mesmo ângulo que um sapato com salto levantadas - em ambas as ligações. Este ângulo faz com que seja mais fácil de segurar uma vantagem quando escultura em terreno do que um ângulo raso.

Dicas:

  • Combine suas botas, bem como a configuração de ligação para enganar equitação. Botas mais adequados para a equitação do truque são duros de frente para trás, enquanto o mais flexível de lado a lado.
  • Ao fazer compras para as ligações, não se esqueça de trazer as botas que você pretende montar, assim você pode ter uma idéia de conforto e rigidez de cada ligação.
  • Não há configuração de ligação único ideal, de forma experimental com o seu para encontrar um que funcione para o seu corpo e estilo de condução.