Bikram Yoga para tonificar as pernas

Bikram Yoga para tonificar as pernas


Estúdios de yoga Bikram são chamados de "câmaras de tortura" pelo fundador, Bikram Choudhury, porque os participantes trabalham em condições 104 graus Fahrenheit. O ambiente aquecido ajuda com a execução de posturas de yoga, soltando os músculos, de acordo com Choudhury. Uma vez executado corretamente, a maioria dos 26 poses de yoga Bikram apoio tonificação da parte inferior do corpo.

Edifício do músculo da coxa

Standing Bow requer uma perna para ser levantado por trás do corpo e flexão de joelho, de modo que o calcanhar acaba por trás da cabeça. Metade Tortoise representar requer posers de se sentar em seus calcanhares, com sua inclinação do tronco para a frente. Ambas as poses alongar os quadríceps. Postura inábil equilibra o corpo na ponta dos pés, e Balanceamento Vara equilibra o corpo em uma perna. Cada contração forças dos músculos da coxa exterior e interior para apoiar os músculos da panturrilha e ossos dos pés para manter a estabilidade. Locust pose, completa Locust representar e Bow posar levantar as duas pernas simultaneamente enquanto estava deitado de bruços. Eles contrato e construir a força nos músculos na parte de trás das coxas.

Joint flexão e alongamento do tendão

Estando Leg postura alongamento separado estende todos os tendões da perna, fazendo posers curva na cintura com cada perna estendida para cada lado do corpo. Ele também fornece um grande alongamento dos músculos isquiotibiais. Além disso, vários yoga Bikram coloca aumentar a flexibilidade nos joelhos, colocando-os em um estado de flexão sustentada. Estes incluem postura inábil, Águia pose, pose da árvore, Firm Fixed pose, Meio Tortoise representar e pe Bow. Postura da águia especificamente faz o olhar do corpo como ele está envolvendo em torno de si mesmo. Ele aumenta a flexibilidade no quadril, tornozelo e joelho.

Bezerro Construção e Isquiotibiais Alongamento

Equilibrar a parte superior do corpo sobre os dedos dos pés com os joelhos flexionados, como com a postura inábil fortalece os bezerros, colocando-os em um estado de contração para o comprimento da pose. Estando Chefe de joelho é uma pose auto-explicativo que requer uma perna para ser levantada a nível do quadril. Estende-se os isquiotibiais e panturrilhas da perna elevada e contrata os bezerros da perna de apoio. Outra postura que alonga os isquiotibiais e contrata os bezerros é a Pose Remoção de vento, o que atrai os joelhos até o peito em uma posição supina.

Pé Fortalecimento

Postura inábil e Toe suporte exigem equilíbrio de todo o corpo sobre os dedos dos pés na posição de cócoras. Eles utilizam todos os ossos dos pés. Postura inábil é acreditado para aliviar os pés frios, e ambas as poses são creditados com o alívio da artrite e reumatismo nas pernas. Toe Stand é um ato de equilíbrio mais difícil do que Pose inábil porque o pé de uma perna descansa sobre a coxa da perna oposta. Os quadril e joelho da perna elevada abrir durante este pose. Vento Remoção Pose, Locust Pose e Bow Pose também esticar os músculos flexíveis e nos pés.