Bikram Yoga e Spinal Realinhamento

Bikram Yoga e Spinal Realinhamento


Bikram Yoga é um estilo de yoga que é praticada em uma sala aquecida a 105 graus centígrados, com 40 por cento de umidade. Há 26 posturas na seqüência, e na segunda metade da seqüência é muitas vezes referida como a "espinha fortalecimento série," onde cada pose se concentra no fortalecimento, alongamento e realinhamento da coluna vertebral. Poses específicas na seqüência, como Half Tortoise pose, Camel pose, e Coelho pose, destinam-se a fornecer-lhe com a saúde da coluna ideal.

Importância da Espinha

A, coluna reta saudável é enfatizado em todos os tipos de yoga, especialmente Bikram yoga. Segundo o site Spine-Health, alinhamento corporal adequado e uma boa postura ajuda a manter a curva natural da coluna vertebral e também é uma parte importante de ajudar ou evitar a dor lombar. Através da prática de yoga, tais como Bikram yoga, você vai se tornar consciente do seu corpo e aprender o correto alinhamento da coluna vertebral sente.

Aquecer

Antes de praticar qualquer uma das poses mencionados, por favor, tome algum tempo para aquecer seu corpo, especialmente sua coluna. Alguns útil de aquecimento alongamentos são Cat / Cow representar e sentado ou em pé frente Dobre. Cat / vaca é especialmente bom para aquecer sua coluna e é feito por iniciados em suas mãos e joelhos na primeira posição da tabela. Inspire, e arquear as costas, deixando sua ascensão cóccix como você levar o seu olhar para cima, criando um arco agradável em sua coluna. Em sua expiração, dobrar o queixo para o peito, enrolar o cóccix para baixo e curva de sua espinha para cima, como um gato bravo faria. Faça cerca de cinco ou seis rodadas de este, em seguida, sentar-se ou ficar em pé e dar um par de dobras para a frente, não só para esticar sua coluna, mas aquecer e alongar as pernas também.

Pose Meio Tortoise

Metade Tortoise representam trechos da coluna de cima para baixo. Você começa por sentar em seus pés e levantar os braços acima da cabeça em uma posição elevada oração. Com os braços esticados e os ombros relaxados e longe formam os ouvidos, use o seu tronco e coluna vertebral para dobradiça lentamente os quadris, dobre para a frente sobre suas coxas, descansando sua testa e os dedos mindinho em seu tapete; o seu lugar ainda deve tocar os calcanhares. Para obter um bom alongamento da coluna, chegar à frente com as mãos em posição de oração, enquanto relaxa seu assento em seus saltos. Sair lentamente da postura, utilizando sua força espinha a subir de volta para a posição sentada.

Pose Camel

Postura do camelo é um grande backbend que pode ser benéfico para a sua coluna, se feito corretamente. Comece no alto de seus joelhos, certificando-se que eles estão prestes na largura do quadril. Traga suas mãos para suas costas, os dedos virados para baixo, como se estivesse colocando-os no bolso de trás das calças de brim. Alongue a coluna e levantar a coroa de sua cabeça, em seguida, solte a cabeça para trás e tentar olhar para a parede atrás de você. Mantenha as mãos em suas costas e empurrar os quadris para a frente (tente evitar "queda" em sua parte inferior das costas). Se esta é confortável, continue soltando a mão direita para baixo para o seu calcanhar direito, então a sua mão esquerda para baixo para o seu calcanhar esquerdo, e tentar olhar para o chão debaixo de você. Sai a pose, trazendo as mãos de volta para a parte inferior das costas e subindo lentamente de volta, uma vértebra de cada vez.

Pose Coelho

Coelho representar é um contrapor a Camel, e na sequência Bikram é sempre praticado logo após Camel. Comece sentado sobre os calcanhares, e enrole as mãos em volta de cada calcanhar, essencialmente colocando seus saltos em suas palmas. A sequência de Bikram estimula você a envolver sua toalha em torno de seu calcanhar antes de agarrar-los para obter uma melhor aderência. Com o aperto em seus calcanhares, levante se a coroa de sua cabeça e alongue a coluna, por isso é em linha reta, em seguida, dobrar o queixo para o peito, chupar seu estômago e enrolar sua coluna enquanto debruçado sobre suas coxas, até que a coroa de sua cabeça está em sua esteira. Manter um controlo sobre os calcanhares, levante o assento para fora de seus saltos e polegada seus joelhos em direção a sua testa, se ainda não estiver lá. Para sair da pose, abaixe lentamente o seu lugar de volta para os calcanhares enquanto se levantando uma vértebra de cada vez, a cabeça que vem por último.