Bikes Sobre Spinning



Em muitas academias americanas, você pode encontrar dezenas de ofegante, suando indivíduos que estão imitando ciclismo através de colinas íngremes e descidas rápidas de la Tour De France. Dentro de meia hora, eles já caíram centenas de calorias. Isso é perfeitamente possível ao andar em uma das máquinas de exercício mais populares hoje em dia: a bicicleta de giro.

História

A bicicleta de giro montou primeiro o seu caminho em ginásios no 1987 foi introduzida como ciclismo indoor por Jonathan Goldberg, que marca registrada seu equipamento como uma bicicleta de spinning. O conceito de uma aula de spinning foi criado para servir como uma sessão de treinamento de inverno para ciclistas regulares. Ele eo sócio John Baudhuin criou a marca Spinner para a moto. Eles formaram a sua própria empresa, Mad Dogg Athletics, Inc., em 1992, tornou-se a empresa-mãe para Spinner, bem como um campo de treinamento para a fiação instrutores. Outras empresas, como a Star Trac e Keiser logo criou suas próprias bicicletas do tipo de giro e classes.

Construção

A moto básica fiação está alojado em um quadro fortemente construído. O quadro, apesar de muito resistente, também é projetado para ser móvel para que as bicicletas podem ser armazenados lado a lado ou se espalhar por todo o chão do ginásio. Há uma grande roda na frente que abriga um volante que pode ser ajustado para criar ou liberar a tensão. Um botão de ajuste no quadro controla essa ação. O volante está conectado aos pedais, que têm tiras de manter os pés do ciclista no local. A barra de bicicleta de giro é geralmente "W" em forma para que os ciclistas podem reposicionar os braços durante a aula.

Giro Classe

A aula de spin foi projetado para enviar a freqüência cardíaca a níveis elevados constantemente diferentes velocidades e posições na bicicleta. Aulas de spinning podem envolver sessões de ciclagem rápida, na qual os participantes irão pedalar extremamente rápido para minutos a uma hora. Em outros pontos da classe, os motociclistas podem ajustar o botão de tensão para forçar as pernas para percorrer como se subir uma colina íngreme da montanha. Algumas aulas de spinning também incorporar exercícios de braço ao girar, de pé posições de ciclismo e "pairando" posições em que o ciclista agacha levemente sobre a sede enquanto pedala rápido.

Vantagens

De acordo com o site Science of Cycling, há vantagens concretas da utilização de uma bicicleta de giro. É um exercício de baixo impacto, de modo que as articulações não ter um monte de danos durante o ciclismo. Construção robusta da bicicleta de giro suporta o corpo muito bem para garantir isso. Existem vários grupos de músculos que são trabalhados ao mesmo tempo, assim que uma bicicleta de giro pode proporcionar um exercício total do corpo em uma sessão. Na verdade, uma bicicleta de giro pode ajudar você a queimar até 500 calorias por hora, se você se exercita em um nível elevado.

Considerações

As bicicletas de giro não vêm com um monte de recursos "conforto", tais como o assento macio e alças dos pedais soltos. Embora o ciclismo trabalha muitas partes do corpo, a parte superior do corpo não é muito usado. Aulas de spinning pode se tornar entediante se você não estiver em seleção de músicas do instrutor ou você aprendeu todos os conceitos básicos de girar rapidamente.