Bestas tradicionais

Bestas tradicionais


Bestas tradicionais variam de comprimento e lidar com estilos e consistem em dois principais tipos: recurves e arcos longos. Bestas foram usados ​​historicamente na guerra antiga, mas agora são usados ​​principalmente para tiro ao alvo tiro com arco e caça.

História

As origens de besta têm sido rastreada até a China antiga. A arma também foi usada pelos exércitos gregos e romanos. É mais comumente conhecido por seu uso na guerra medieval e era conhecido como um arbalest. A besta era uma arma ideal para os exércitos crescentes porque era fácil de operar e tinha uma faixa média de 300 a 400 metros.

Tipos

Longbows ter um "aperto localizador", que permite que o atirador para manter um controle constante sobre o arco. Eles são ideais para um jogo de tiro mais avançado que está procurando o mais precisão ao fotografar. Arcos Recurvo são "cortados ao centro", o que significa que eles têm um recorte para segurar localizado no centro da prateleira arco. Eles geralmente atirar mais rápido do que longbows e são geralmente mais fáceis de gerir, especialmente para iniciantes.

Composição

Historicamente, bestas tradicionais eram feitas de avelã, cinzas ou madeira elm. Hoje, bestas são muitas vezes feitas de fibra de vidro. Este material é leve e proporciona a flexibilidade necessária para atirar uma flecha forte e reto.