Benefícios de Grapefruit

Como frutas cítricas ir, grapefruit é relativamente novo, cerca de 300 anos de idade. Pensado para ser uma mistura híbrida de uma laranja e um pomelo, não foi até a última parte do século 19 que grapefruit começou a ser cultivada comercialmente. Hoje há uma crescente evidência dos muitos benefícios de saúde prestados por grapefruit, incluindo a sua função como auxiliar de perda de peso, como uma ajuda na reparação de danos ao DNA, e como um auxílio de redução de colesterol. Além disso, seu alto nível de vitamina C proporciona muitos benefícios à saúde.

Grapefruit como uma ajuda para perda de peso

Porque grapefruit é baixo teor de sódio e calorias, é um excelente alimento para dieters. Uma metade de uma toranja contém apenas 74 calorias, tornando-se um alimento que o dieter pode consumir livremente, sem culpa. Grapefruit também contém grandes quantidades de enzimas e potássio que são conhecidos por queimar gordura. O teor de água em toranja também é elevada (90 por cento), o que ajuda a aumentar o metabolismo, o que por sua vez a perda de peso da SIDA.

Ajuda na reparação de danos ao DNA

Reparo do DNA pode ajudar a prevenir câncer por causa de sua função na redução mutações nas células. Como resultado de um estudo conjunto realizado por cientistas da Universidade da Califórnia em Los Angeles e da Universidade de Zhongshan na China, naringenina, um composto encontrado no grapefruit, foi encontrado para ser útil na reparação de material de DNA danificado em células de câncer de próstata.

Colesterol

Conforme relatado no Journal of Agricultural and Food Chemistry, os pesquisadores israelenses descobriram que pacientes com bypass cardíaca indicada uma dieta de uma grapefruit por dia reduziu significativamente o colesterol ruim. Porque alguns dos pacientes foram alimentados grapefruit vermelho e os outros brancos, verificou-se que continha grapefruit vermelho mais antioxidantes e fez um trabalho melhor de baixar o colesterol. Os pacientes alimentados grapefruit vermelho apresentaram menores níveis de triglicérides e níveis de colesterol.

Vitamina C

Como a maioria das frutas cítricas, uva contém vitamina C, conhecida por suas capacidades de combate a frio. A vitamina C, que tem sido mostrado para reduzir a condições inflamatórias, tais como artrite reumatóide e osteoartrite, também podem ter valor na prevenção de câncer e doenças cardíacas, de acordo com pesquisadores do Instituto Linus Pauling da Universidade Estadual do Oregon.

Interações

Toranja e sumo de toranja pode produzir interações indesejáveis ​​com certos medicamentos prescritos, então você deve consultar com o seu médico ou farmacêutico antes de tomar alguns medicamentos e consumir toranja simultaneamente. Por exemplo, toranja aumenta a quantidade de estatina no sistema, o que pode causar rhaddomyolysis, uma condição que pode provocar fraqueza muscular temporárias ou paralisia.