Beija flor de papo Habitat

Beija flor de papo Habitat


O throated-ruby é um pássaro voando rápido que pode ir para trás e vertical em que procura o néctar das flores. Ele tem a maior área de reprodução de qualquer beija-flor na América do Norte, e é a única espécie no continente que se reproduzem a leste do rio Mississippi. Seu habitat deve conter certas características da ave necessita para encontrar comida. Esta é uma espécie que pode atrair para o seu quintal quando você duplicar as condições do seu habitat.

Tipos

As pradarias do oeste do Canadá e as florestas estacionais deciduais do leste da América do Norte são dois dos principais tipos de habitats do beija-flor. O pássaro vai viver em velhos abandonados quintas, pomares, prados cheios de flores, as margens de rios e ao longo das margens de florestas. O habitat de inverno em localidades do sul inclui pomares, florestas secas e cerrados.

Requisitos

Certos tipos de flores, como erva-cidreira, jewelweed, trompete creeper e sálvia são os favoritos de beija-flores. Qualquer habitat adequado para o pássaro irá conter flores desta natureza. Brilhantemente coloridos flores que mostram-se bem contra os seus fundos vai chamar a atenção do pássaro. Eles normalmente se reúnem para as flores vermelhas e alaranjadas.

Atrair beija-flores

Um habitat caseiro para a throated-ruby incluiria plantas as visitas de aves para a alimentação, bem como uma fonte conveniente de água. Plantio de espécies que florescem em intervalos diferentes, de modo que a área tem flores por todo o período de acasalamento, enquanto a ave está ao redor. Árvores como álamo amarelo, Buckeye vermelho e maçã ácida e arbustos como Rosa de Saron e arbusto de borboleta vai lhe dar uma variada seleção. A ave também gosta de flores silvestres, como corações de sangramento, lírios e flores cardeais.

Habitat de nidificação

Na parte oriental do Canadá, o throated-rubi fêmea vai constuct seu ninho em abeto vermelho, bordos de açúcar ou bétulas. No Sudeste, a fêmea procura habitats como florestas de pinheiros mistas ao ninho. No leste dos Estados Unidos e da parte sul da faixa da ave na parte central do país, a ave prefere construir em florestas abertas, pomares de maçã e florestas de madeira misturadas.

Prazo

Na última parte de fevereiro, o throated-ruby começa o longo vôo de volta para os seus habitats de reprodução de verão. A maioria vai atravessar o Golfo do México como eles cabeça de volta para os Estados Unidos. Os machos geralmente migram para o sul em agosto em uma rota que segue a costa do Texas até a península de Yucatán. As fêmeas vão para o sul na parte do meio de setembro e os beija-flores mais jovens geralmente vai esperar até a primeira geada para sair.