Back Country Técnicas de Pesquisa

Back Country Técnicas de Pesquisa


Muitos entusiastas ao ar livre apreciar o desafio de fazer caminhadas ou acampar em áreas remotas do país de volta, mas, às vezes, se eles não estão preparados ou tornar-se desorientado, o que começou como uma viagem agradável ao ar livre pode se transformar em uma situação perigosa. Muitas vezes, quando um andarilho não retornar ao esperado, leva a uma missão de busca e salvamento sertão. Sertão de busca e salvamento equipes são altamente treinados e utilizar uma série de técnicas na busca de uma pessoa desaparecida.

Grade Pesquisas

Normalmente, quando alguém vai faltar no sertão, a equipe de busca e salvamento tem uma idéia geral de quando e onde a pessoa foi vista pela última vez. Usando essa informação, eles calculam uma área de pesquisa com base em quanto tempo a pessoa está desaparecida ea direção que eles podem ter viajado. Essa área de pesquisa é dividida em uma grade, e as equipes de andar em linha completamente vasculhando a área para a pessoa ou pistas. Em alguns casos, a equipe é assistida por cães especialmente treinados que usam olfato para localizar a pessoa desaparecida.

Pesquisas de veículos

Em algumas áreas sertão, pode ser prático usar aeronaves voando baixo para procurar desaparecidos caminhantes. Em alguns casos, todos os veículos de terreno são usadas para atravessar país robusto. As desvantagens de usar esses métodos é que eles geralmente não permitem que o pesquisador para ouvir as chamadas de um caminhante falta de ajuda.

Rastreamento

Voltar busca e salvamento país equipes muitas vezes tentam seguir pistas para localizar caminhantes perdidos. Esta técnica é mais eficaz quando o terreno é lamacento ou coberto de neve, ou se um conjunto de faixas de levar fora da pista. Além disso, qualquer pessoa que caminha com um cão ou usando uma bengala faz trilhas distintas que podem levar as equipes de resgate para o local. A desvantagem de usar rastreamento para localizar caminhantes perdidos é que ele pode ser difícil identificar suas faixas se a trilha é muito viajado. Em alguns casos, a equipe é assistida por cães especialmente treinados que usam olfato para localizar a pessoa desaparecida.

Sinal de corte

Entrar corte significa olhar para fora para sinais de perturbação, indicando onde um alpinista pode ter sido. Equipes procurar itens de maca ou pessoais que foram deixados para trás, assim como as áreas que se parecem com uma pessoa pode ter passado por pouco tempo. Por exemplo, alguém viaja numa área com mato grosso pode cortar ou quebrar galhos para passar, e as equipes de busca podem seguir estes galhos quebrados.

Atração

Uma das técnicas mais básicas de pesquisa é tentar atrair a pessoa desaparecida. Ligue para o seu nome, soprar um apito, ou usar uma lanterna para chamar sua atenção. Se eles estão feridos ou preso em algum lugar, eles vão responder, se puderem.

Entrevistando

Voltar equipes de busca e salvamento país costumam entrevistar outras pessoas para caminhadas ou acampar na área, para descobrir informações sobre quando os caminhantes perdidos foram vistos pela última vez e para onde estavam indo. Especialista em salvamento Voltar país Chris Weddle sugere que as equipes de busca e salvamento a realização de entrevistas ser tão vago quanto possível ao entrevistar, para evitar os outros caminhantes, inadvertidamente, fazendo suas memórias de outros caminhantes tentar encaixar a descrição de quem precisa de ajuda e assim fornecendo informações imprecisas.