B-1 Rules Visa

B-1 Rules Visa


O escritório de imigração dos EUA exige que um indivíduo que está entrando no país para fins de negócios obter um visto B-1. No entanto, se você é um residente de um país específico, você não pode exigir um visto B-1. Ao contrário, você pode não ser capaz de entrar nos Estados Unidos, se você não são elegíveis. Saiba mais sobre as qualificações B-1 visto, a documentação necessária, quanto tempo você é capaz de ficar, as taxas aplicáveis ​​e todas as restrições que o irá impedir de obtenção do visto.

Qualificações gerais

Para se qualificar para um visto B-1, você deve estar viajando para os Estados Unidos para fins comerciais ou para procurar emprego. Você deve ficar por um curto período, de tempo especificado e temos evidências de que você pode cobrir as despesas no estrangeiro nos Estados Unidos. Você também deve ser capaz de provar que você tem uma residência em outro país para indicar que você terá de voltar depois de sua viagem aos Estados Unidos.

Requisitos da Aplicação

Você deve aplicar para um visto B-1 a uma embaixada ou um consulado do seu país. Você deve agendar uma entrevista na embaixada ou consulado, e alguns são reservado meses de antecedência. Verifique se há tempos de espera de vistos com o seu consulado ou online no site do Departamento de Estado dos EUA. Depois de concluir o processo de entrevista, você deve fornecer sua impressão digital, um pedido de visto eletrônico chamado formulário DS-160, um passaporte e duas fotografias 2-por-2 polegadas.

Honorários

Você terá de pagar US $ 140 para uma taxa de processamento de pedido de visto em 2010. Você também terá que pagar uma taxa de emissão de vistos, que varia de acordo com o país de onde você está viajando.

Visa Waiver

Se você estiver viajando para menos de 90 dias a partir de um país qualificado, você pode não precisar de um visto B-1. Esses países incluem Hungria, Irlanda, Itália, Reino Unido e 22 outros que você pode encontrar no site do Departamento de Estado.

Aliens inelegíveis

O escritório de Imigração dos EUA não vai permitir que os indivíduos para entrar no país se eles caírem sob determinados critérios. Proibições incluem estrangeiros com uma doença transmissível, ter um distúrbio físico ou mental que ameaça a saúde pública, que se acredita ser viciados em drogas, que se acredita ser visitar os Estados Unidos para atividades ilegais, suspeita de participar de conspiração política ou de terrorismo ou o cônjuge do mesmo, conhecido por participar em perseguições nazistas ou acredita ter concluído a papelada do visto de forma fraudulenta ou enganosa.

As recusas

Se lhe for negado um visto B-1, este não é uma negação permanente. Você pode reenviar o seu pedido de consideração, bem como apresentar novas provas para apoiar a sua necessidade para o visto. Geralmente, você terá que provar que ocorreram mudanças significativas em suas circunstâncias pessoais, financeiros ou profissionais para o escritório de Imigração dos EUA para aprovar seu novo aplicativo.

Restrições adicionais

Podem existir restrições adicionais para impedi-lo de obter o seu B-1 visto como as mudanças climáticas políticos ou econômicos. Às vezes, os Estados Unidos podem proibir todos os cidadãos de um determinado país para entrar nos Estados Unidos. Para as políticas atuais a respeito da aquisição de um visto B-1, visite o site do Departamento de Estado americano e clique em "Visa Política de atualizações".