Australian Rainforest Foods

Australian Rainforest Foods


A floresta tropical australiana perdeu mais de 75 por cento de seu crescimento aos colonos, mas ainda cobre 4,2 milhões de hectares de terras que cobrem o país. Alimentos naturais foram encontrados e continuar a fornecer comida para os australianos, bem como para restaurantes que oferecem menus projetados em torno destes ingredientes da floresta tropical natural.

Feijão Preto

O feijão preto australiano é um dos primeiros alimentos comestíveis encontrados pelos aborígenes, os habitantes nativos da Austrália. Estes feijão preto são encontrados em, vagens tipo madeira dura contendo 3-5 sementes feijão-like. Estes grãos têm de ser cuidadosamente purificados antes de serem consumidos, por causa das toxinas que eles contêm.

Macadâmia

A floresta tropical australiana produz macadâmia, que agora estão sendo cultivadas comercialmente em todo o mundo. Esta porca é também referida como a porca de Queensland, porque se trata da floresta tropical perto daquela cidade. Nozes de macadâmia são usados ​​em óleos de cozinha e colchas, e são vendidos simples, salgados, ou coberto de chocolate ou mel.

Rainforest Plum

A ameixa floresta tropical, também chamada de ameixa Davidson, cresce ao longo das florestas tropicais na Austrália. Muitas empresas comerciais estão fazendo compotas, geleias, marmeladas e molhos a partir desse fruto. A fruta pode ser comida simples, mas é comumente servido com iogurte ou sorvete, ou assados ​​em bolos.

Lemon Myrtle

O australiano árvore Lemon Myrtle produz um óleo perfumado adorável com um ligeiro sabor a limão. Este óleo foi usado para muitas finalidades diferentes ao longo dos anos. Para os últimos 100 anos, tem sido feita em um mel especial, famosa por sua leve sabor picante. Também é comumente misturado em macadâmia spread ou cozido em biscoitos ou bolos. O óleo de limão Myrtle também tem sido vendido como óleo de cozinha nos anos mais recentes.