Aumento de peso Técnicas utilizadas pelos Boxers

Aumento de peso Técnicas utilizadas pelos Boxers


Uma parte fundamental do boxe é o ganho de peso. Boxers precisa se aproximar do topo da sua classe de peso para ser o mais eficaz possível, e devem garantir que o peso que eles ganham é composto de músculo em vez de gordura. Um boxeador 255 quilos com 10 por cento de gordura corporal vai ser mais eficaz do que um boxeador 255 quilos com 20 por cento de gordura corporal, porque ele tem um extra de 20 ou mais quilos de músculo. Dieta e treino de força, portanto, são peças-chave da técnica de ganho de peso de um boxeador.

Carboidratos

O corpo humano precisa de carboidratos para queimar durante uma atividade anaeróbica como o boxe. Assim, a dieta de um boxeador deve ser composto por 45 por cento a 55 por cento de carboidratos para dar-lhe o combustível durante seus ataques.

Contudo, os hidratos de carbono em vir um número de diferentes formas. Os carboidratos complexos são encontrados em vegetais, pães de trigo integral, massas e arroz e aveia que o corpo humano pode processar de forma mais eficiente. Eles também são menos densos em calorias --- o boxeador pode consumir uma grande quantidade de carboidratos sem consumir muitas calorias desnecessárias que não se alimentam de nada.

Hidratos de carbono simples, por outro lado, deve ser evitada. Estes são os carboidratos encontrados em coisas como pão branco, álcool e açúcar, e eles são muito mais densa em calorias e transformar a gordura com mais facilidade do que os carboidratos complexos.

Gordura

A gordura não é necessariamente mau. Com efeito, o corpo humano precisa de gordura para funcionar. No entanto, há um número de diferentes tipos de gordura, alguns dos quais são melhores do que os outros. As boas gorduras incluem os óleos encontrados em peixes e gorduras poliinsaturadas encontradas no azeite de oliva. Bad gorduras, por outro lado, incluem ácidos gordos trans e saturados encontrados em alimentos processados.

Um pugilista que quer ganhar peso incidirá sobre as gorduras boas e evitar as gorduras ruins, e gordura vai fazer-se em torno de 15 por cento de sua dieta.

Proteína

Treinamento e prática de Boxe leva às lágrimas musculares, que por sua vez leva à dor e fraqueza. Proteína corrige essas lágrimas e ajuda a desenvolver os músculos mais rápido. Assim, a dieta de um boxeador deve incluir uma grande quantidade de fontes de baixo teor de gordura de proteína, como peito de frango sem pele, atum, feijões e lentilhas.

Treinamento de Força

Boxers precisa ser forte, e seus músculos precisam de ser capaz de fornecer e tendo grandes sucessos. Assim, uma outra parte do regime de ganho de peso de um boxeador é o treinamento de força regular. Isso está realizando grandes elevadores compostos, como agachamentos, levantamento terra, supino e prensas de sobrecarga que trabalham vários músculos ao mesmo tempo.

Nestes exercícios, o pugilista deve realizar 4-6 repetições em cada set. Menos repetições do que isso, eo boxeador será o desenvolvimento de energia; mais do que isso, eo boxeador será o desenvolvimento de crescimento e tom, que, embora atraente, não é muito eficaz em uma luta.