Aumento da freqüência cardíaca durante o exercício

O coração é um músculo que tem que trabalhar duro durante o exercício assim como seus outros músculos. À medida que aumenta o seu nível de atividade, as necessidades de seu corpo mudar e sua freqüência cardíaca aumenta em parte para acomodar essas mudanças.

Sangue como um Veículo

O seu coração e os pulmões trabalham juntos para obter oxigênio fresco para os músculos. O sangue transporta o oxigénio dos pulmões por todo o corpo. Enquanto se exercita, sua taxa de respiração aumenta, juntamente com a sua taxa de coração, porque o seu corpo tem uma maior necessidade de oxigênio.

Sangue como um caminhão de lixo

O sangue elimina a criar resíduos que músculos como o dióxido de carbono, ácido láctico e outros elementos. Depois ele entrega o oxigênio, que então leva o lixo para os pulmões para ser exalado, de acordo com Nsbri.org.

O que o corpo precisa durante o exercício

Seus músculos precisam de oxigênio fornecido e toxinas removido, e ambas as ações são feitas através do aumento das freqüências cardíaca e respiratória.

Outras causas de aumento de freqüência cardíaca

Antecipação de atividade pode fazer com que seu ritmo cardíaco a aumentar em preparação. Ele também pode aumentar como resultado de doença, nervosismo e ansiedade.

Normal de frequência cardíaca

A freqüência cardíaca de repouso normal é de 60 a 80 batimentos por minuto. Freqüência cardíaca máxima de uma pessoa é geralmente 200 batimentos por minuto, mas, para o exercício de endurance, é melhor mantê-lo em torno de 160-180 bpm, de acordo com a American Heart Association.

Advertência

Converse com seu médico antes de iniciar qualquer novo programa de exercícios.