Atrações Turísticas vulcânicas do Havaí

Atrações Turísticas vulcânicas do Havaí


Os vulcões que emergem das profundezas do Oceano Pacífico formado as ilhas havaianas, um após o outro, como o chão do oceano derivou a noroeste sobre o ponto quente - ou como a lenda havaiana diz, Pele, a deusa do vulcão, se mudou para uma nova casa após o outro. A mais antiga das principais ilhas havaianas, Kauai, tem o menor número de características vulcânicas; em vez suas atrações incluem o verdejante, juntou Na Pali Coast. Oahu, com a sua lei quase concluída de praias de areia, perdeu muito de sua crueza, embora Diamond Head está entre monumentos mais famosos do mundo. Em Maui, uma cratera parcialmente submerso atrai excursões de snorkeling, e Haleakala, um vulcão adormecido quase acena caminhantes aos seus cones de cinza coloridas. E depois há Hawaii Island. Aqui, no extremo sudeste da cadeia, a deusa vulcão ardente agora habita e continua a reorganizar paisagens com seus fluxos de lava e erupções.

Hawaii Volcanoes National Park - Lay da Terra

Na atração mais visitada do Havaí Island, Hawaii Volcanoes National Park (nps.gov/havo), você pode explorar Kilauea, que entrou em erupção continuamente desde 1983. O plural em nome do parque faz alusão a Mauna Loa, que teve a última erupção em 1984. Mauna Loa da pistas de compreender grande parte da ilha, e suas trilhas para caminhadas estão do outro lado da estrada a partir da secção principal do parque. A principal entrada do Parque Nacional dos Vulcões senta-se próximo do cume do Kilauea cerca de 30 minutos a sul de Hilo. Condução ao parque em Highway 11 você passar milhas de floresta exuberante, com árvores grossas koa, samambaias e no verão, gengibre amarelo perfumado. Você se sente um frescor frio como a temperatura cai cerca de 10 graus mais baixa do que Hilo do nível do mar. As mudanças do tempo, muitas vezes no parque, assim roupas em camadas é uma boa idéia.

Kilauea não é o tipo de vulcão mostrado em filmes kitsch que sopra sua blusa. Kilauea e Mauna Loa são vulcões, ou seja, seus penetra lava ou entra em erupção a partir de aberturas. A cidade do vulcão, com sua loja geral histórica, prospera perto da entrada do parque. Em frente ao parque, você vai encontrar uma comunidade campo de golfe e adega.

Saúde e segurança

Geralmente, Parque Nacional dos Vulcões é inspiradora, mas é o lar de vulcões ativos. Os visitantes precisam de aderir às regras de segurança previstas em seu site e por guardas florestais do parque Visitor Center. Fluxos de lava na zona de rift leste para o mar, no momento da publicação. Nos últimos anos, as comunidades, porém, lava destruiu, incluindo Kalapana ea subdivisão dos Jardins Reais, mas nenhuma vida foi perdida. No entanto, alguns visitantes do parque que têm ignorado os sinais de alerta e caminhou para fora em prateleiras de lava instáveis ​​sobre o mar e / ou ao alcance da precipitação da lava explodindo no oceano perderam suas vidas, e muitos foram feridos. Além disso, um problema de saúde para alguns é vog, uma versão vulcânica de fumaça. Dependendo da pessoa e do nível de ácido sulfúrico, vog pode criar dores de cabeça, dores de garganta, episódios de asma ou coisa pior. O National Park Service continuamente monitora e reporta os níveis de dióxido de enxofre em seu site. O parque tem evacuado quando os níveis eram perigosamente elevado para o público em geral.

Explorar o Parque

Depois de pagar a taxa de entrada no portão, sua primeira parada deve ser o centro do visitante. Cercado por árvores de cedro, o centro fornece mapas e folhetos de segurança, e rangers estão à disposição para responder perguntas e ajudá-lo a planejar o seu dia aqui. Um filme sobre a evolução do Havaí a partir de vulcões e do próprio parque mostra quase que continuamente. Como você dirige Corrente da estrada das crateras do parque, você vai ver sinais apontando várias características, tais como saídas de vapor, crateras e correntes de lava. A paisagem varia de moonscapes a floresta de terra firme. Uma trilha curta através de uma árvore-samambaia floresta cheia de aves canoras leva a Thurston Lava Tube, o que é bem iluminada e cadeira de rodas. Se você pretende caminhar através das crateras, trazer água, protetor solar e um casaco leve. O tempo pode mudar rapidamente aqui.

After Dark

Um dos destaque do de Parque Nacional dos Vulcões é Halemaumau Crater. À noite, a lava borbulhante mais de 600 pés abaixo da superfície dá um brilho vermelho para a pluma, que você pode ver a partir do convés do ™ € s parkâ Thomas A. Jaggar Museum. Dentro do museu, ver sismógrafos registrando a atividade constante debaixo dos seus pés, juntamente com vulcanologia e exposições culturais. Se você quer passar a noite ou jantar no parque, Volcano House (hawaiivolcanohouse.com) tem um hotel, camarotes e restaurante; Kilauea Campo Militar (kmc-volcano.com) tem um comissário e cabines para militares e convidados.

Visualizando Kalapana Lava

Para uma chance de ver lava derrama sobre as falésias, unidade para a visualização Kalapana site fora do parque nacional no final da auto-estrada 130, ao sul da cidade de Pahoa. A caminhada de 1 milha para o ponto de vista leva-o através de um campo irregular de rocha de lava, para usar calçado close-toed e trazer uma lanterna. Enquanto lava tinha parado o derramamento no mar em 2012, no momento da publicação é mais uma vez explodindo no oceano - mas as condições mudam dia a dia. Chamada para atualização diária fornecida pela Defesa Civil Hawaii County em uma mensagem gravada em 808-961-8093. Distância do lava fluxos variar. Para um olhar mais atento, não há lava Tours Oceano Boat (lavaocean.com) e Blue Hawaiian Helicopter Tours (bluehawaiian.com).