Atrações turísticas espanholas em Miami

Atrações turísticas espanholas em Miami


Miami é a porta da América para o Caribe, América Central e América do Sul. Devido a isso, Miami é infundida com a cultura latino-americano a partir de quase todos os países de língua espanhola no mundo. Miami também tem uma extraordinária quantidade de influência cubana devido à sua proximidade com a nação caribenha. Se você está à procura de autêntica cultura espanhola, você vai encontrar muita dela em Miami.

Calle Ocho

Calle Ocho é espanhol para "Eighth Street" e que é exatamente o que é Calle Ocho. Todo mundo em Miami, até mesmo as pessoas que não falam espanhol, referem-se a essa área como Calle Ocho, que atravessa o coração do bairro de "Little Havana" de Miami.

Enquanto Calle Ocho é mais de uma área do que uma atração específica, deve ser o primeiro lugar no itinerário de qualquer turista que está interessado em assistir a cultura cubana de Miami. Calle Ocho é alinhado com os mais autênticos restaurantes latino no país ao lado de "bodeguitas", que são a versão de América Latina de uma loja de conveniência com um toque latino. Certifique-se de entrar em pelo menos um bodeguita e pedir um "Colada", que é um super forte tiro de café cubano. Depois que você vai ser definido para um dia cheio de correr ao redor de Miami.

Para chegar a Calle Ocho - Eighth Street - vá para o oeste na Eighth Street a partir de I-95; Calle Ocho se estende do I-95 Oeste através de 36th Street.

Miami Freedom Tower

Torre da liberdade de Miami é uma torre de 14 andares-Revival de estilo mediterrânico construído em 1925. Situa-se junto à principal avenida do centro de Miami, Biscayne Boulevard, e foi originalmente construído para abrigar jornal da cidade. O projeto foi inspirado pela Torre Giralda, em Sevilha, Espanha, e também dobrou como um farol com uma luz de farol luminoso ao longo de Biscayne Bay a partir da torre cúpula.

Depois que o jornal saiu do negócio em 1950, a torre foi assumida pelo governo dos EUA para fornecer os serviços de imigração de imigrantes cubanos que chegam. Torre da liberdade de Miami foi o primeiro lugar cubanos que fogem Fidel Castro iria para obter serviços médicos básicos e registros de parentes que já fizeram para os Estados Unidos. Por milhares de imigrantes cubanos, Torre da Liberdade de Miami representou nada menos do que a liberdade de Fidel Castro e as dificuldades que ele impostas à pátria.

Hoje, a Torre da Liberdade abriga um museu que narra pré e pós-Castro Cuba e os avanços feitos por cubano-americanos neste país. A torre é também o lar de uma biblioteca de literatura cubana e os escritórios da Fundação Nacional Cubano-Americana, juntamente com salas de reuniões e salões de recepção.

Miami Freedom Tower
800 Biscayne Boulevard
Miami, Florida 33132

Antigo monastério espanhol

O Mosteiro de St. Bernard de Clairvaux foi originalmente construído em Segóvia, Espanha, durante o século 12. Monges cistercienses ocuparam o mosteiro há quase 700 anos, após o que o mosteiro foi apreendidas, vendidas e convertido em um celeiro durante uma revolução social em meados da década de 1830.

Em 1925, William Randolph Hearst comprou o mosteiro, tinha desmontado pedra por pedra e tinha enviado para os Estados Unidos em 11 mil caixas de madeira. Devido a problemas financeiros, Hearst deixou as pedras que sentam-se em um armazém de Brooklyn por 26 anos.

Após a morte de Hearst em 1952, o mosteiro foi comprado por W. Edgemon e R. Moss para uso como uma atração turística; 1,5 milhões dólares de dólares e 19 meses mais tarde, o Mosteiro estava de volta juntos em North Miami Beach, Florida.

O Mosteiro está agora aberto aos visitantes em uma base diária e por uma pequena taxa de admissão.

Antigo monastério espanhol
16711 Oeste Dixie Highway
North Miami Beach, Fl 33160
305-945-1461
spanishmonastery.com