Atrações Turísticas de Oregon e Seattle, Washington

Atrações Turísticas de Oregon e Seattle, Washington


A área Noroeste do Pacífico dos Estados Unidos é conhecida por sua beleza natural abundante --- com Mount Rainier National Park de Washington e Hells Canyon National Recreation Area de Oregon oferecendo vistas soberbas e aventura ao ar livre --- mas há também várias cidades muito peculiares e interessantes e bairros bem vale a pena explorar na área. Os amantes das artes e da contracultura pode encontrar muitas atrações em Oregon e Seattle, Washington.

O Pearl District (Portland, OR)

O Pearl District de Portland, Oregon, tinha sido por muito tempo a casa de armazéns industriais corajoso e pátios ferroviários antes de um grande esforço de renovação urbana começou a transformar a região na década de 1990. Desde então, muitos dos armazéns foram transformados em lofts, restaurantes, empresas e condomínios de luxo. A área tornou-se rapidamente um dos bairros mais famosos de toda a Portland e é um destino alvo para os visitantes da cidade de Roses, especialmente os jovens. Cidade de Powell dos Livros, que se posicionou como a maior livraria independente do mundo, abrange um quarteirão inteiro da cidade, no coração do distrito de Pearl, e cerca de 50 galerias de arte adornam a região com todos os tipos de expressão criativa. Portland também é bem conhecido por sua cena musical vibrante, eo Pearl District tem várias salas de espectáculos ao vivo mostrando a grande variedade de músicas localmente trabalhada por cantores, compositores e bandas.

Capitol Hill (Seattle, WA)

Se distrito do Castro de San Francisco é mais conhecido bairro gay da Costa Oeste, em seguida, Capitol Hill de Seattle sem dúvida poderia ser chamado de um segundo próximo. É, pelo menos, um irmão em seu espírito e abertura para a comunidade gay de Seattle. O bairro mais densamente povoado na cidade, Capitol Hill desenvolveu uma bem merecida reputação por defender as comunidades da contracultura e uma grande variedade de expressões artísticas. As ruas estão alinhadas com cafés e bares, livrarias e casas noturnas, ea área tem uma cena franja teatro movimentada. O elemento mais conhecido de Capitol Hill, além de ser um enclave gay-friendly, é a cena da música dinâmica, que se tornou o centro da cultura "grunge" no início dos anos 1990. O bairro também tornou-se recentemente o lar de ambos o Seattle International Film Festival eo Seattle Lesbian & Gay Film Festival, cada um exibindo filmes em inúmeras salas de cinema da região.

Eugene, OR

Há muito tempo um bastião dos ideais da contracultura, Eugene, Oregon, ainda mantém seus laços com os hippies da década de 1960. Eugene tem sido amplamente definido pela aura de autor Ken Kesey, "o brincalhão alegre," que escreveu seu livro "Voando Sobre Um Ninho de Cucos" depois de assistir aulas na universidade local do Oregon. Laços da cidade para que o tempo de alimentação e de guerra protestos flor é expressa pela cultura neo-hippie local, mas o conselho da cidade Eugene fatura a área como "A Grande Cidade das Artes e ao ar livre." Inúmeros museus mostrar a arte ea história cultural, ea cidade é o lar do anual Oregon Bach Festival e no Festival de Oregon da música americana. Os líderes da cidade são notavelmente orgulhoso da Universidade de Cavaleiro biblioteca de Oregon (o maior do estado) e sua sinfonia, ballet, ópera e concerto de coro. Ainda assim, a contracultura está vivo e bem, com a cena local da música sendo especialmente vibrante.