Atrações da guerra civil em Gatlinburg, Tennessee

Durante a Guerra Civil, os moradores de Gatlinburg, Tennessee, tentou evitar tomar partido na esperança de que eles poderiam evitar envolvimento no conflito. Apesar de seus desejos e o relativo isolamento da cidade, Gatlinburg foi finalmente arrastado para a guerra; uma operação de mineração Confederate foi estabelecido nas proximidades, uma fábrica de roupas segredo União foi edificada sete milhas ao norte da cidade e no inverno de 1863, uma escaramuça ocorreu na própria cidade.

Alum caverna

A trilha Alum Cave é uma trilha moderadamente difícil que parte do Bearskin Lodge em Gatlinburg. Alum Cave é o local de uma antiga exploração mineira Confederate. Durante a guerra, os rebeldes atravessam a terra em busca de salitre, que era um ingrediente crítico necessário para a criação de pólvora. Como uma rica fonte de salitre, a área era de muita importância para os confederados. A Caverna Alum Bluff foi criado como resultado do esforço de mineração, e oferece caminhantes uma vista deslumbrante da região.

A Batalha de Monte Burg

A batalha de Burg Hill foi uma escaramuça entre Confederação e da União forças que ocorreram na última parte de 1863. Todos os anos, durante o verão, os voluntários em uniformes de época cheios reviver a batalha. O evento inclui não só uma demonstração do skirmish, mas um bando de exposições históricas e atores fantasiados imitando a vida das pessoas durante o tempo da guerra civil. A encenação é livre para participar.

Pigeon Forge

Pigeon Forge, oito milhas ao norte de Gatlinburg, é o local de uma fábrica de roupas que foi operado em segredo pelos unionistas durante a guerra. A fábrica de vestuário foi criado em um antigo moinho, e quando os confederados assumiu a área tornou-se um esconderijo para os soldados da União capturados. Depois da batalha de Knoxville, os soldados ressurgiu e capturou um número de tropas rebeldes. Um sinal com mais informações marca o chefe da trilha em Pigeon Forge.