Atividades Primárias PE

Atividades Primárias PE


Executando uma aula de ginástica pode levar um pouco de criatividade e muita paciência. Fazer saúde e fitness emocionante e agradável ao realizar um treino cumprindo pode ser desafiador e demorado. Organizar planos de aula PE diários podem ser redundante e, por vezes repetitivo, então adicionar algum brilho à sua rotina diária de ensino, misturando-se. Você pode criar os seus próprios jogos de desporto ou adicionar torce para atividades tradicionais.

Tenha um Dia de Campo

Organizar uma variedade de atividades de diferentes raças comprimento para saltos longos. Dar prêmios, como ele não tem que ser oficial "dia de campo" da escola para comemorar. Tenha uma grande variedade de esportes, atividades e outros jogos para escolher, como beisebol, basquete, bola de rodeio e até mesmo um saco de feijão lance. Crie uma pista de obstáculos costume, e mantenha um lance balão e até mesmo uma corrida de saco. Trabalho no abastecimento de ginástica tradicionais, como bambolês e frisbees, e criar seus próprios jogos e competições para a classe para participar. Você pode dar medalhas ou comemorar com toda a classe após o evento.

Dodge Ball

Com apenas alguns esquivar bolas macias de armário do ginásio e de uma classe, você pode montar este jogo tradicional PE. Você pode decidir quantas bolas os alunos serão distribuídos no início de cada jogo. Divida os alunos em duas ou quatro equipes, dependendo da quantidade de espaço que você tem que jogar. Você pode cronometrar cada jogo ou jogar tradicionalmente, esperando que o último jogador a ser atingido com a bola esquivar, tornando-os "de fora" dessa rodada e incapaz de continuar jogando.

Kickball

Você só vai precisar de uma Kickball e um ambiente interno ou externo para jogar este jogo tradicional PE. Os estudantes podem ser divididos em duas equipas, separando a classe. Você pode jogar com as regras de Kickball tradicionais, com os alunos em cada "base", similar ao beisebol --- ou você pode criar e projetar suas próprias regras e diretrizes. Cada aluno chuta a bola e tenta cobrir o maior número de "bases" quanto possível antes que a bola é capturado pela equipe adversária. Se a bola é pego no ar, o aluno que chutou é "fora" do jogo naquela rodada. Você pode ter um número específico de innings, como um jogo de beisebol ou período específico de tempo.