Atividades Físicas para Deficientes

Atividades Físicas para Deficientes


A atividade física é importante em todo o ciclo de vida de todos os seres humanos. As pessoas precisam de exercício para se manter flexível, para ficar em forma e manter o ânimo. A flexibilidade é uma das coisas que, se uma pessoa não usá-lo, eles perdê-lo de acordo com "motivar as pessoas a serem fisicamente ativos." Mesmo as pessoas com deficiência precisam de começar a atividade física, e como obtê-lo é dependente do que suas deficiências são.

Andando

Caminhar é uma das melhores formas de exercício, de acordo com o "Fit To Be Well". Se uma pessoa é capaz de andar, mesmo de forma lenta ou com uma bengala ou muletas, ele deveria. Andar dá corpo a algo para fazer, alonga os músculos das pernas, e, dependendo da velocidade ou tempo, ele também pode obter a freqüência cardíaca. Andar a pé pode ser tão simples como dar um passeio ao redor do quarteirão ou tão complexo como a utilização de uma escada rolante. É aconselhável para quem tem problemas de locomoção para tomar um amigo com ela ou ter alguém por perto para ajudar, se ela precisa.

Braços e pernas

Para as pessoas em cadeiras de rodas, exercícios de braço pode ajudá-los a se locomover melhor e mais rápido através do reforço dos apêndices que eles usam mais.

Exercícios para as pernas também são úteis para uma pessoa com deficiência, e se a pessoa é incapaz de mover as pernas, de acordo com "motivar as pessoas a serem fisicamente ativos", ele pode ter uma enfermeira, preparador físico, amigo ou fisioterapeuta ajudá-lo a fazer alongamentos nas pernas . Mesmo tendo alguém manipular o corpo em uma forma de exercício pode ajudar a manter os músculos tonificados e circulação fluindo melhor.

Outras atividades

Muitas pessoas deficientes praticar esportes, e há grupos como Disabled Sports EUA que trabalham com crianças e adultos com deficiência, ajudando-os a praticar esportes que não poderia ter pensado que eles poderiam fazer. Pessoas com deficiência ainda pode jogar golfe, correr, caçar e pescar, caminhar, jogar tênis e ir esqui aquático. Basta chegar lá e fazer alguma atividade física pode fazer toda a diferença.