Atividades de aula de natação

Atividades de aula de natação


Atividades divertidas e benéficos são a chave quando você está ensinando alguém a nadar. Os nadadores de todas as idades podem desfrutar de uma variedade de actividades para todos os níveis de habilidade. Uma boa atividade para aulas de natação deve incluir exercício físico, bem como algum tipo de objetivo que é alcançado através do exercício. Mantendo estas atividades divertidas é o maior desafio quando esbarra com novas ideias, e quanto mais jogo como eles podem ser feitos, o mais popular, eles estarão entre os nadadores.

Flutuando

Para uma pessoa - geralmente uma criança - aprender a nadar, as atividades que enfatizam o controle da respiração e flutuantes são necessários antes de iniciar as atividades que dependem fortemente de força, velocidade e resistência. Por exemplo, uma boa atividade para um iniciante seria aprender o back-float. Um instrutor de pé ao lado da criança pode ensiná-lo a flutuar facilmente, fazendo-o deitar de costas na água e apoiando sua coluna, segurando-o entre as omoplatas. A criança vai flutuar de costas, respirar e saber que o ar em seus pulmões o mantém à tona. Esta técnica só precisa ser um ensinou algumas vezes antes que a criança vai entender como a flutuar sozinho. A criança pode, então, ser ensinado para chutar de costas com muita facilidade.

Marco Polo

Marco Polo é uma atividade de aula de natação fácil para todas as idades que devem ser jogados em águas rasas, especialmente se jogado com crianças pequenas ou nadadores inexperientes. Uma pessoa do grupo é "ele" e deve fechar os olhos e gritar "Marco!" para que o resto do grupo responde "Polo!" O objetivo do jogo é para quem é "ele" para encontrar os outros nadadores, seguindo os sons de suas vozes e salpicos na água. Uma vez que quem é "ele" tags outra pessoa, essa pessoa torna-se "ele" eo jogo continua. Os participantes neste exercício jogo por nadando ao redor silenciosamente em águas rasas. O jogo pode ser movido para águas mais profundas ou alterados de modo que os participantes não podem tocar o fundo com os pés para torná-lo mais desafiador.

Bolas de praia e brinquedos de naufrágio

Um bom jogo de águas rasas envolve a divisão de seus nadadores em dois grupos em lados opostos da piscina e uma bola de praia. A idéia é que eles devem manter a bola de praia no ar e não deixá-lo tocar na água. Se a bola tocar na água, a equipa adversária ganha um ponto. Este jogo exige muito exercício de seus nadadores. Mergulho para a brilhantemente coloridos brinquedos piscina naufrágio é outro bom jogo para os banhistas. Eles vão ter que aprender a segurar a respiração enquanto nadando debaixo d'água para participar.

Corridas de revezamento

Para mais nadadores avançados, a corrida de revezamento é um exemplo clássico de concorrência e exercício co-mistura em um jogo. Os participantes são divididos em grupos de quatro e cada grupo recebe uma pista na piscina para competir. Cada equipe irá completar a prova nadando de um quarto da distância, um de cada vez. Cada nadador vai começar a perna da corrida assim que o membro anterior de sua equipe completou sua perna. Esta regra não se aplica ao nadador principal, que começa com o som do apito inicial. Qualquer equipe completa as primeiras vitórias distância necessária.

Tubarões e peixinhos

Essencialmente um jogo de tag com duas paredes da piscina opostos sendo denominadas "zonas seguras", tubarões e peixinhos, talvez a atividade de natação mais famoso, é divertido de jogar e um excelente treino cardiovascular. O jogo começa com um nadador jogar o "tubarão" nadando na piscina de água aberta, enquanto o resto dos nadadores, agora designada "peixinhos", amontoado em uma parede "seguro" e aguarde o sinal do instrutor para nadar para o outro lado . Os banhos de tubarões após os peixinhos e qualquer outro que ele marcações antes de tocar a outra parede "seguro" são agora designados tubarões e permanecer na água aberta. Estes novos tubarões irá marcar peixinhos a próxima vez que eles são um sinal para atravessar o mar aberto. A multidão tubarão vai continuar a crescer desta forma até que um peixinho permanece. A última peixinho ganha o jogo e se torna o primeiro tubarão no próximo jogo.