Atitudes sobre o exercício em obesos Adultos



Nicki Anderson, personal trainer e especialista em fitness, fornece algumas estatísticas esclarecedoras sobre a obesidade nos Estados Unidos. Os EUA são a nação mais pesado, com 65 por cento da população com sobrepeso ou obesos, projetado para atingir 75 por cento até 2018. Estatísticas como estas fazem você se perguntar como obesas as pessoas se sentem sobre o seu peso e como sua atitude, juntamente com as atitudes da sociedade , impactos seu desejo de exercer e se tornar mais apto.

Ginásios

De acordo com uma pesquisa realizada em 2009 pelo Centro Médico da Universidade George Washington, as pessoas obesas se sentem alienados e inseguro em academias tradicionais. Eles estão cercados por ajuste, corpos magros e sentem que estão sendo julgados. A pesquisa revela ainda que o sobrepeso ginásio frequentadores têm problemas que exercem em torno de funcionários do clube de saúde, mais jovens membros da academia e as pessoas que estão atlético. Sobrepeso mulheres caucasianos são mais propensos a se sentir intimidado por ginásios, ea intensidade desse sentimento é proporcional ao tamanho da pessoa.

Profissionais do Exercício

Em 2004, o Instituto Cooper, em Dallas, Texas analisou as atitudes de estudantes de ciência do exercício em relação às pessoas obesas. Os resultados mostraram que os preconceitos que existem na indústria. O estudo determinou que os alunos sentiram pessoas obesas tinham uma "má atitude" para com o exercício e eram preguiçosos em sua abordagem para fitness. Discriminação por parte das próprias pessoas que são atribuídos a promover o exercício pode ter efeitos prejudiciais sobre obesos ginásio frequentadores tentando melhorar a sua saúde.

Atitudes Sociais

Equívocos sobre por que as pessoas estão acima do peso muitas vezes levam a atitudes públicas negativas em relação aos adultos obesos. Os americanos médios frequentemente culpam a obesidade na falta de força de vontade, fraqueza e preguiça. Ao invés de encorajar e apoiar, a rede social de pessoas com excesso de peso muitas vezes reflete a opinião pública. Em um artigo publicado pela revista "Newsweek", em 2009, Marlene Schwartz, diretor do Centro Rudd para Política Alimentar e Obesidade da Universidade Yale, afirma que "as pessoas são menos propensos a procurar comportamentos saudáveis ​​quando são criticados por amigos, família, médicos, e outros. "

Soluções

Anderson disse ao "Chicago Tribune" que algumas academias querem ser famosos para atrair corpos forma e magro, evitando as pessoas que necessitam exercitar mais. Novos clubes e programas, no entanto, estão surgindo exclusivamente para o cliente obeso. O objetivo é incentivar os adultos com excesso de peso para trabalhar em um ambiente não ameaçador e confortável. Facilidades como Downsize Educação Física visam eliminar estigmas sociais e ficando adultos obesos de volta ao ginásio, enquanto o programa Momenta no Reino Unido se esforça para combater a obesidade através da promoção de bem-estar psicológico dieta alsongside e exercício.