Assombrado Plantation Tours

Baton Rouge é a capital da Louisiana e oferece festivais amigáveis ​​de família, celebrações do carnaval e passeios de plantação assombrados. Plantações históricas do século 19 na América são o cenário para estes passeios, e eles incluem contos da vida real, a atividade paranormal, lugares onde ocorreram assassinatos e visitações psíquicos. Nottoway, Murtas e as plantações Parlange são três locais históricos que oferecem passeios assombrados.

Nottoway Plantation

Julia Marceline era o filho mais novo de John Hampden Randolph e foi o único de seus filhos nascidos no Nottoway Plantation. Avistamentos de fantasma dela têm sido relatados por vários funcionários e um psíquico. A partir de dezembro de 2010, tours são oferecidos diariamente no Nottoway Plantation nove horas - quatro horas e os visitantes podem usufruir da hospitalidade da plantação com jantar ou alugando um dos quartos para um pernoite.

Myrtles Plantation

O general David Bradford construiu o Myrtles Plantation, em 1794, e desde a sua construção, tem havido avistamentos de fantasmas de garotas indianas nuas, escravos falecidos, reaparecendo vítimas de assassinato que morreram em razão e aparições estranhas que têm um gosto para música de piano assustador. Este é considerado um dos lugares mais assombrados da América e tours são oferecidos diariamente entre nove horas - cinco horas, a partir de dezembro de 2010.

Parlange Plantation

Charles Parlange não construir esta mansão, mas seu nome é usado para identificar esta plantação assombrada. Parlange casou com a viúva do Marquês de Ternant Vincent, um nobre francês, depois que ele faleceu. Virginie era viúva de Ternant e ela era uma mulher estrita que proibia sua filha Julie desde a escolha de seu verdadeiro amor. Julie ficou perturbada com o assunto e acabou matando a si mesma e, desde então, o fantasma dela reapareceu na plantação. Tours são privados e oferecido somente com hora marcada.