Ashtanga Yoga Poses introdutórias

Ashtanga Yoga Poses introdutórias


Ashtanga Yoga se originou na Índia como uma forma de ajudar os adolescentes concentrar suas mentes e energia. Trazido para os EUA em 1975 por Sri K. Pattabhi Jois, Ashtanga Yoga teve uma forte influência sobre os estilos de Vinyasa e Power Yoga praticado por novatos e especialistas de yoga profissionais tanto. Se você é novo no Ashtanga Yoga, é uma boa idéia para aprender as posturas básicas antes de tentar uma classe. Vinyasa flui em Ashtanga Yoga geralmente se movem muito rapidamente. Pare de praticar essas poses, se você sentir dor, tensão ou quaisquer outros sintomas incômodos.

Padangushthasana - Big Toe Pose

De pé em frente curvas compreendem parte do núcleo poses usado em Ashtanga Yoga. Estas posturas aparentemente simples esticar as costas de suas pernas e isquiotibiais, mas pode ser um pouco difícil de executar corretamente se os tendões ou músculos das costas inferiores estão apertados. Padangushthasana, ou Big Toe pose, é um Ashtanga dobre para a frente básica que você pode modificar em casa, usando adereços, se necessário, até que seus tendões tornam-se mais flexível. Stand com os pés juntos e os dedos apontando para a frente. Relaxe os ombros e alinhar a cabeça eo pescoço com a coluna. Inspire lentamente e dobrar para a frente de sua cintura, atingindo em direção ao chão, mantendo as pernas retas. Se você não é tão flexível quanto você pode gostar, coloque suas mãos em um bloco de cadeira ou yoga na frente de você. Caso contrário, pegue seus dedões dos pés com seus dedos indicadores e tirar a cabeça para os joelhos. Fique aqui por 30 segundos, em seguida, solte os dedos dos pés e voltar à posição em pé. Quando a sua flexibilidade melhora, você pode praticar a versão mais desafiador conhecido como Pada Hastasana, ou Hands-to-Pés representar.

Pose do triângulo - trikonasana

A série Triângulo consiste em posturas de flexão laterais que se estendem a sua cintura para um lado, coluna e isquiotibiais. A série de Ashtanga inclui Extensão Triângulo, ou Utthita Trikonasana e revolvido do triângulo, ou Parivritta trikonasana. Revolvido do triângulo e triângulo prolongado pode ser um pouco complicado, por isso é melhor para a prática de triângulo básico representar até a sua flexibilidade e equilíbrio melhora. Etapa seus pés de largura, em torno de três metros e meio de distância. Mantenha seus dedos do pé esquerdo enfrentando ligeiramente para dentro e seu calcanhar esquerdo virado para fora. Aponte os dedos do pé direito para a direita. Seu pé direito deve ser perpendicular à sua esquerda. Levante os braços para fora na altura do ombro, abrindo a área do peito. Transfira o peso para a direita. Dobre lentamente sobre a perna direita, trazendo o braço esquerdo sobre sua cabeça e sua mão direita para descansar sobre o joelho direito, canela ou pé. Olhe para a sua mão esquerda. Fique aqui por 30 segundos, em seguida, inspire e retornar à posição. Repita no lado esquerdo.

Prasarita Padottanasana Series - largas patas Foward Bends

A série Prasarita Padottanasana Ashtanga consiste em quatro posturas de flexão para a frente ampla patas. As pernas permanecem as mesmas em cada versão, mas as posições dos braços mudar. Em cada versão, a coroa de sua cabeça repousa sobre o chão. Isso pode ser um desafio para iniciantes, que queiram praticar uma versão mais fácil de começar uma sensação para a pose. Para executar uma versão básica do Prasarita Padottanasana, passo seus pés de largura, cerca de quatro metros de distância, com os dedos dos pés virou um pouco e os calcanhares ligeiramente virados para fora. Inspire lentamente e dobrar para a frente a partir dos quadris, elevando as mãos para descansar no chão onde for mais confortável para você. Descanse as mãos sobre um suporte, como um bloco de yoga, se suas pernas estão apertadas. Mantenha as pernas o mais reto possível. Fique aqui por várias respirações, em seguida, retornar lentamente à posição em pé.

Parshvottanasana - Intense alongamento lateral

Parshvottanasana ou lateral intenso Stretch, é a última pose da série Ashtanga introdutório. Esta é uma postura de flexão para a frente que é semelhante ao trecho de um corredor, mas envolve ligando os braços atrás das costas. Com os pés virados para a frente, passo o pé direito cerca de três metros na frente de seu pé esquerdo. Mantenha as pernas o mais reto possível, os quadris virados para a frente. Não deixe que um hip levantar mais alto do que o outro. Inspire e dobre para a frente sobre a perna direita, tanto quanto você pode, sem dor ou tensão, descansando seu peito o mais próximo da coxa direita possível. Alcance seus braços atrás das costas e agarrar o cotovelo oposto. Fique aqui por 30 segundos, em seguida, retornar à posição em pé. Repita no lado esquerdo.