As vantagens do novo Airbus

As vantagens do novo Airbus


O novo Airbus A380 Superjumbo é um dos aviões mais avançados de passageiros do mundo. Projetado e fabricado na Europa pela Airbus Industrie, é primeiro duplo-plataforma do mundo, avião de corredor duplo. Serviço de primeira entrada em 2007 com a Singapore Airlines em um vôo de Cingapura para Sydney, Austrália, o Airbus A380 foi logo efectuam serviços com Emirates, Qantas e Air France. Em abril de 2011, a empresa teve encomendas firmes para mais de 234 aviões com 46 entregues e em serviço, em parte devido às vantagens significativas que vêm com o seu funcionamento.

Extended Range

O Airbus A380 é uma aeronave de longo alcance que pode viajar uns impressionantes 8.300 milhas náuticas sem reabastecimento, o que permite que a aeronave para pular carniça muitos dos aeroportos centrais que são um local de paragem essencial para outras aeronaves de longo alcance. O apelo de mercado adicional para muitos viajantes a voar diretamente para seus destinos finais, sem necessidade de parar no meio do caminho é uma vantagem de marketing importante que o Airbus A380 tem mais de alguns dos seus concorrentes.

Capacidade de estar e conforto dos passageiros

Com seu layout de dois andares incomum e construção de toda a encorpado, o A380 pode ser equipado para acomodar até 800 passageiros; mais do que qualquer outro avião operacional no mundo. A construção também permite a todos os passageiros a beneficiar de maiores níveis de espaço e conforto do que outras aeronaves em operação, incluindo mais espaço, escadas e corredores mais largos e mais espaço para bagagem pessoal. Este aumento da capacidade ea flexibilidade inerente do layout de dois andares também permite às companhias aéreas para especificar uma ampla gama de classes de passageiros e níveis de conforto, com algumas transportadoras aéreas que oferecem quartos de dormir privados para passageiros de primeira classe. A qualidade do ar e do ambiente ambiente na A380 é também na vanguarda dos padrões atuais. O ar da cabine recicla a cada três minutos, enquanto que 220 janelas inundar o interior com luz natural.

Economia e Rentabilidade

O A380 faz grande uso de materiais leves, como fibra de carbono, alumínio, fibra de vidro e termoplásticos resistentes ao impacto. Esta construção incomum e inovador reduz o peso desnecessário e faz com que o A380 entre a aeronave mais econômica de seu tipo no mundo. Com uma velocidade de combustão baixa combustível por assento, o avião também pode ser operado com margens de lucro mais elevadas, tornando-se uma escolha sensata, por razões comerciais também. De fato, a Airbus afirma operadores pode aumentar a capacidade nas rotas em até 20 por cento, sem custo adicional, ou voar a mesma capacidade a uma taxa sobrecarga reduzida de 15 a 20 por cento por assento.

Credenciais verdes

O Airbus A380 tem fortes credenciais ambientais. A capacidade maior permite que mais pessoas de voar sem a necessidade de aeronaves extra, facilitando assim o congestionamento on-the-ground - uma consideração importante com aumentos na população prevista para os próximos anos. O A380 está ajudando a derrubar as emissões de gases com efeito de estufa do sector dos transportes aéreos. Ele queima 17 por cento menos combustível por assento do que os seus principais concorrentes e produz apenas cerca de 75 g de CO2 por passageiro-quilômetro - bem abaixo dos limites internacionais atuais. O A380 é um líder de classe em redução de ruído. Ela produz 50 por cento menos ruído na decolagem e até quatro vezes menos quando aterrava que o de aeronaves concorrentes.