As temperaturas ideais para Uvas para vinho

As temperaturas ideais para Uvas para vinho


As mudanças de temperatura têm um impacto significativo sobre uvas para vinho, cientistas da Universidade de Stanford concluiu em um estudo de 2006 do clima relatado na Environmental Research Letters. O estudo relata o aumento das temperaturas causadas pelo aquecimento global vai reduzir o prémio de área plantada de uva de vinho nos Estados Unidos em 81 por cento até ao final do século. A temperatura afecta a acidez nas uvas.

Alta Temperatura

Uvas para vinho crescem melhor onde há calor suficiente durante o período vegetativo para permitir o amadurecimento. Uvas, como Syrah e Zinfandel crescem melhor em áreas onde a temperatura média é de mais de 70 graus, mas inferior a 95 graus centígrados. Outras uvas, como Riesling e Gewurtztraminer, pode lidar com temperaturas médias abaixo de 70 graus.

Temperaturas muito altas

Enquanto uvas para vinho precisa do calor para crescer, ser demasiado quente por muito tempo pode ser prejudicial. A estação de crescimento para as uvas no Vale do Napa, na Califórnia tem uma temperatura média de menos de 68 graus Fahrenheit com menos de 30 dias muito quentes. Uvas para vinho prosperar nesta região. Os cientistas de Stanford relatam a temperatura média em Napa Valley pode aumentar em 2 graus centígrados eo número de dias muito quentes por 10. Eles concluem esta mudança de condições de temperatura pode reduzir a vinícola de crescimento adequado, em 20 por cento.

Temperatura Baixa

Uvas para vinho não crescem bem em áreas com temperaturas médias baixas. Uvas para vinho crescem melhor em climas com uma temperatura média anual acima de 50 graus Fahrenheit. Na entressafra, no entanto, a temperatura deve ser frio o suficiente para encorajar as vinhas para tornar-se dormente.

Efeito sobre a cores

As antocianinas são os metabolitos responsáveis ​​pela cor em uvas. Em seu estudo publicado no Journal of Experimental Biology, os pesquisadores concluíram que as temperaturas mais elevadas salientar as uvas para vinho e degradar as antocianinas na pele das uvas. Em regiões muito quentes, as temperaturas afectar a cor de vinho da uva.