As técnicas para a produção de cerveja

As técnicas para a produção de cerveja


A produção de cerveja requer preparação e atenção aos detalhes. Você tem que ter todo o equipamento de fabricação de cerveja necessário, todos os ingredientes necessários, uma boa receita, e uma compreensão dos processos por trás de fabricação da cerveja. Depois de ter o procedimento básico de cerveja para baixo, você pode começar a se concentrar sobre as técnicas que irão reforçar o sabor ea aparência geral de sua cerveja. Existem muitas técnicas diferentes de cerveja, mas algumas técnicas muito úteis podem ser aplicados de forma barata para qualquer fermentação.

Instruções

1

Grãos especiais íngremes para dar sabor extra e coloração para certas cervejas. Maltes cristal, malts de chocolate, malte torrado e aveia são todos os grãos especiais comuns. Para íngreme estes grãos, colocá-los em um saco de grãos e colocá-los em 150 graus F água (antes da fervura) durante 30 minutos. Removê-los, e permitir que o líquido no saco de grãos a cair de volta para o vaso de fermentação. Até que você tenha uma idéia dos caminhos que estes grãos afetam o sabor da cerveja, usá-los de acordo com receitas comprovadas.

2

Use 1/4 de colher de chá. 1 colher de chá. de musgo irlandês durante os últimos 10 minutos de fervura hop, a fim de ajudar a limpar a cerveja para cima. Musgo irlandês atrai e coagula as partículas de proteínas que são responsáveis ​​pela formação de turvação em cerveja.

3

Execute o mosto refrigerada através de um coador higienizado para o balde de fermentação. Coloque a malha do coador no mosto fervendo, a fim de higienizar-lo corretamente. Forçando o mosto irá ajudar a remover as partículas de proteína coagulada, bem como o lúpulo que foram adicionados durante a fervura. Você pode colocar um punhado de folhas inteiras de lúpulo no coador como você usá-lo para forçar a cerveja, para lhes conferir aroma de lúpulo extra para a cerveja.

4

Use técnicas adequadas ao sifão sifão cerveja. Embora seja possível começar o sifão por sucção na extremidade do tubo, que aumenta o risco de infecção bacteriana na cerveja. Se você encher a mangueira com água antes de anexá-lo para a cana-de trasfega, você pode iniciar o sifão, liberando a água em uma pia e, em seguida, friso da mangueira uma vez que a cerveja começa a fluir. Use o seu polegar para manter a água de escapar do fundo do tubo de sifão até que você quer que seja.

5

Sifão a cerveja em um vaso de fermentação secundária depois de cinco a sete dias no fermentador primário. Deixe-o no fermentador secundário para duas a três semanas para ajudar a limpar a sua cerveja. Durante a última semana de fermentação secundária, pode adicionar lúpulo adicionais directamente à cerveja a fim de aumentar o aroma de lúpulo. Você também pode adicionar frutas esmagado neste momento para dar um sabor frutado em sua cerveja. Mais uma vez, o melhor é seguir as receitas quando começar a usar estas técnicas.