As Regras do Jogo de dardos de beisebol em um Dartboard Especial

As Regras do Jogo de dardos de beisebol em um Dartboard Especial


Baseball é uma variação de dardos jogado em uma placa especial projetado para assemelhar-se um campo de beisebol. O jogo, como o beisebol, é separado em turnos com o atirador agindo como o jarro e tentar retirar os rebatedores, dando-se o menor número de corridas possível. Os espaços no tabuleiro representam os vários resultados de cada passo indivíduo, tais como bolas, greves, acessos e saídas. Depois de nove innings, a equipe que dá-se o menor número de pistas ganha o jogo.

O Conselho

Os espaços no tabuleiro mostram uma variedade de opções: Ball, Strike, Out, Sacrifice, Double Play, Hit Seguro, Falta, Home Run, Stolen Base, 1, 2 e 3. 1, 2 e 3 correspondem a um único, duplo e triplos e estão posicionados em linha com a primeira, segunda e terceira base. O centro da placa também conta como um home run.

Período de atividade

Duas equipes participam, cada um com quantos jogadores desejar. As entradas, como em um jogo de beisebol, são separados em innings meia com três saídas necessárias para passar o turno. Jogadores jogar tantas vezes quanto necessário, antes de chegar a três outs. Depois de três saídas são registradas por uma equipe, é a vez do outro time para armar.

Outs e baserunners

Três ataques constituem um fora, e uma bola de falta conta como uma greve, mas uma bola de falta não pode ser a terceira greve. Como no beisebol, corredores progredir em torno do diamante com hits e caminhadas, e um corredor que atinge dezenas de placas de casa a correr. Um dardo que perde a placa é uma bola. A dupla coloca um corredor na segunda, um puts triplos um corredor na terceira, e um home run é uma execução automática, e dezenas todos os corredores já na base. Corredores já na base progredir um montante equivalente ao valor de um hit, assim um corredor na primeira base irá se mover para terceiro se o próximo rebatedor acerta um casal.

Estratégia

Em dardos de beisebol, a estratégia mais segura é lançar em direção às bordas da placa. Os espaços de ponta geralmente são menos prejudiciais (sacrifício, jogo duplo, hit seguro, base roubado), o diamante central, onde todos os hits extra-base estão localizados. O único espaço automático, é um anel estreito que separa o interior do diamante a partir das bases, e jogando neste espaço pode ser tentador, mas um pequeno erro pode, inadvertidamente, levar a um home run.