As Regras de horas extras para alta de Futebol Escola

As Regras de horas extras para alta de Futebol Escola


Futebol da escola High é esporte popular interpretado por alunos-atletas de todo o país. Horas extras nestes jogos de futebol pode revelar dramático. Algumas das regras de horas extras para um jogo de futebol colegial diferem das regras de regulação, resultando em uma equipe vencedora e avançando em torneios. Os jogadores que foram desqualificados para o jogo ou durante o jogo não pode tomar parte nas sessões extraordinárias.

Períodos extras

Se dois times estão empatados no final da regulamentação, as regras do ensino médio prever dois períodos de horas extras para ser jogado para quebrar o empate. Estas regras são um pouco diferentes de estado para estado. Por exemplo, Indiana e Texas seguem regras semelhantes às da Federação Internacional de Futebol (FIFA), onde as equipes jogam fora os dois períodos de horas extras. Em Indiana, os times jogam dois períodos de sete minutos, e no Texas eles jogam dois períodos de 10 minutos. Isso significa que se um time marca um gol, o seu adversário pode tentar empatar o jogo novamente antes do final dos dois períodos de horas extras. Em estados como Ohio e Colorado, eles jogam o que é chamado de "períodos de vitória repentina". Isso significa que se uma equipe marca um gol no tempo extra, o concurso é longo, independentemente do tempo restante. Ambos Ohio e Colorado permitir que as equipes para jogar dois períodos de 15 minutos. Há um intervalo de dois minutos entre os períodos.

Pênaltis

Se a pontuação permanece ligada após os dois períodos de horas extras, as equipes irão resolver o jogo por pênaltis, ou o que é muitas vezes referida como um "tiroteio". Esta regra é consistente ao longo das fileiras do ensino médio. Cada técnico irá selecionar cinco jogadores de sua equipe para tomar as pênaltis. Os treinadores terão a opção de goleiro também. O juiz principal determina que o objetivo dos pontapés de grande penalidade será retirado e cada equipe terá os pontapés de grande penalidade de forma alternada até que todos os cinco jogadores ter chutado. O jogador recebe uma tentativa de chute e não pode chutar uma bola novamente se os blocos de goleiro ou bate na trave de volta para o campo de jogo. Quando uma equipa tem tido menos de cinco chutes e já marcou um maior número de gols que o adversário pode marcar se o adversário é permitido a todos os seus cinco pontapés, o procedimento de desempate é encerrado eo vencedor é declarado. Por exemplo, se equipa A marcar em seus três primeiros pênaltis e Equipe B perde seus três primeiros chutes, Team A é declarado o vencedor e os dois últimos chutes são terminadas.

Vitória Súbita

Se ambas as equipes fazem um número igual de pontapés de grande penalidade após os pênaltis iniciais, os treinadores serão convidados a seleccionar mais cinco jogadores para continuar pênaltis. Estes jogadores não deve ter sido uma parte do primeiro grupo de pênalti. As regras mudam para um formato de "vitória repentina", ou seja, se uma equipe faz uma cobrança de pênalti eo jogador alternada não o faz, o concurso acabou. Por exemplo, se o primeiro kicker da equipa A faz sua cobrança de pênalti e primeiro kicker de faltas da equipe B, Equipe A é premiado com a vitória e os outros chutes são terminadas. Além disso, se o primeiro retrocesso no Team A falta eo primeiro kicker da equipe B faz a sua cobrança de pênalti, o Time B é premiado com a vitória. Uma vez que o concurso é decidido, a equipe vencedora é atribuído um ponto.