As razões para as taxas de bagagem da linha aérea

Se você viajou pelo ar recentemente, você sabe que a verificação de bagagem já não é livre. Enquanto as taxas têm passageiros virada, as companhias aéreas alegam que as taxas de bagagem são verificados um fluxo importante de receitas.

História

Em 2008, a American Airlines tornou-se a primeira companhia aérea americana a cobrar pela primeira mala despachada. A maioria das operadoras dos EUA logo seguiram o exemplo.

Análise racional

Companhias aéreas têm apontado que nem todos os viajantes precisam para trazer bagagem despachada (acho que viajantes de negócios em uma viagem durante a noite), por isso faz sentido para cobrar mais para os viajantes que adicionar 50 a 100 libras para o peso do avião.

Exceções

A maioria das companhias aéreas isentas de nível elite passageiros frequentes, os membros das forças armadas e os passageiros de primeira classe de pagar taxas de bagagem. Algumas taxas também não são cobradas para os viajantes internacionais.

Considerações

Bob Harrell, um consultor de viagens e aviação, argumentou que as taxas de bagagem afetam desproporcionalmente os viajantes que não podem pagar o custo extra. Os viajantes de negócios são muitas vezes os passageiros frequentes e muitas vezes em viagens curtas, para que eles geralmente não pagam taxas de bagagem. Pelo contrário, é o "pobre schmo, o viajante de férias, que acaba pagando essas taxas."

Benefícios

Enquanto a maioria das companhias aéreas têm mantido os seus acordos de bagagem de transporte padrão, Alaska Airlines agora oferece um voucher de US $ 25 se malas não chegam na esteira de bagagens dentro de 25 minutos de chegada.