As Melhores Vinhas para crescer no sudeste da Inglaterra

Os romanos trouxeram a arte de fazer vinho ao que já foi chamado de Britannia, e puxou a viticultura para o norte até hoje Lincolnshire, Inglaterra. Inglês vinho tem lutado com tempo molhado, frio e um mau rap trazida pelo termo "vinho britânico", que refere-se a prova de alta, fortificado, bebidas xaroposo. Mas o tempo mais quente, provocada pela mudança climática global, tem realmente condições de fazer vinho na Inglaterra e vinhos britânicos estão ficando rapidamente um nome melhor melhorado.

Uvas germânicas

Uvas para vinho germânicos prosperar em clima mais frio da Inglaterra. Atualmente, existem grandes plantações de Baco, que possui características Sauvignon Blanc; Kerner, uma uva Riesling-estilo e Huxelrebe, que é usado em vinhos de sobremesa. Os Optima e Ortega uvas também são usadas para fazer vinhos de sobremesa de colheita tardia.

Uvas francesas

A chave para o cultivo de uvas na Inglaterra pode estar a tocar em longa amor de clarete, ou Bordeaux do país. As uvas mais conhecidas de Bordéus são Cabernet Sauvignon e Merlot. Vinhedo Bookers na Inglaterra tem vindo a produzir uma nova Merlot, mas eles cobrar-lo como um "elegante, de corpo leve, vermelho," que indica que o clima ainda não foi pego com a sua ambição. Fique de olho em classificações de Inglês Merlot, Cabernet Sauvignon-, e todas essas misturas --- esta pode ser sua melhor aposta para investir na produção de vinho futuro do Sudeste da Inglaterra.

A família inteira francês Pinot está viva e bem no sudeste da Inglaterra também: Pinot Blanc, Pinot Gris, e Chardonnay. Chardonnay é vital para viticultores que querem entrar na excitação em torno dos vinhos espumantes ingleses. Outra uva branca de importância para os interessados ​​em vinho espumante é Seyval Blanc, um varietal branco francês que foi um dos mais amplamente plantada na Inglaterra nos últimos anos. Seyval Blanc desenvolve bem com envelhecimento em carvalho e pode ser usado para dar corpo vinhos espumantes. Vinhos brancos espumantes, surpreendentemente, não são feitos a partir de uvas única de pele verde. Duas uvas vermelhas de clima frio, Pinot Meunier e Pinot Noir, também são amplamente utilizados em Champagne e em produções de estilo champagne em Inglaterra, bem como Champagne, na França.

Inglês Fizz

O "English Fizz" mania está atingindo seu auge. "Supermercado Waitrose também está apoiando o futuro brilhante de Inglês vinho espumante com o plantio da mesma na sua Leckford Estate em Hampshire", escreve Lawrence McCoy no Birmingham Mail. "Agora, quase a metade de todas as uvas cultivadas no país são as variedades de Champagne".

Se você sente que perdeu o barco em Inglês Fizz e estão mais interessados ​​na especulação sobre o futuro dos vinhos ingleses, você pode querer se concentrar em vermelhos. Estes irão se tornar cada vez mais popular para crescer como a mudança climática faz com que as condições na Inglaterra mais adequado para cultivá-las. Dornfelder e Rondo duas variedades de uvas vermelhas que foram produzindo vinhos de fruta-forward. Um jovem chamado híbrido Regent também se mostra promissor nessa área.