As melhores uvas para vinificação

As melhores uvas para vinificação


Os melhores uvas para fazer vinho são determinadas por um número de factores. A avaliação e popularidade de certos vinhos desempenha um papel enorme para esta determinação. Embora, só porque uma determinada estirpe de uvas funciona bem em um vinhedo, pode não fazer o melhor em outro. Para além do facto de que o envelhecimento e processos de fermentação afecta drasticamente resultado final do vinho, a correspondência adequada de uma estirpe de uvas com clima, solo e outras condições que são verdadeiramente determinar uma vitalidade uvas, e, finalmente, a sua qualidade de vinho.

História

Não há data exata para o início da produção de vinho, embora possa ser rastreada até entre 4000 e 6000 aC. Entende-se que o vinho foi descoberto por acaso em torno destas vezes, e foi desenvolvido pela primeira vez em torno do Mar Cáspio e na Mesopotâmia. Desde esses tempos, as uvas foram cultivadas, cross-criado e selecione-criados para uma variedade de gostos e efeitos em todo o mundo desejados. Exemplos são famosas vinhas em França, Itália, Argentina e na Califórnia.

Condições climáticas

Climática é o factor final para a vida da uva, e o resultado final do vinho. Certos uvas são determinados geneticamente para crescer em certas elevações, bem como para amadurecer depois de um certo número de dias. Umidade também é um fator importante que afeta a qualidade de vida de uva. Os melhores uvas para os vinhos mais preferidos são aqueles que estão estrategicamente escolhido para uma região específica.

Solo

Assim como há uma variedade de uvas para uma variedade de climas, o mesmo vale para o solo em que crescem. Independentemente da variação de nutrientes entre a variedade de uvas lá fora, algumas coisas são realizadas em comum. O solo deve ser capaz de escorrer bem para evitar o excesso de água acumular-se em torno das raízes, eo solo deve ser grande o suficiente para permitir que as raízes se espalham livremente, como os seus sistemas de raiz pode crescer até 30 pés no comprimento.

Luz solar e árvores

Todas as uvas precisam de uma abundância de luz solar para produzir uma colheita de frutos saudáveis. Portanto, é importante que as uvas são cultivadas em campo aberto, e longe de outras plantas, tais como grandes árvores que podem causar sombra. Outro problema potencial que as árvores para introduzir uvas é que eles podem desenhar nutrientes longe das uvas, e causar uma variedade de deficiências. Só porque um grupo de árvores não fornecem sombra à cultura não significa que eles não vão afetar a longevidade das uvas.

Castas

Vinhos são nomeados pelos tipos de uvas usadas para torná-los. Os vinhos tintos requerem uvas vermelhas, e vinhos brancos exigem uvas brancas. As melhores uvas para começar ao fazer vinho são aqueles que são mais comuns, simplesmente porque aqueles têm mais informações disponíveis sobre seus traços de crescimento, e como eles se ajustam a certos climas. Barbera, Cabernet, Pinot Noir, Syrah e Zinfandel uvas são comuns para uma variedade de vinhos tintos. Chardonnay, Pinot Grigio e Riesling são uvas comuns para os vinhos brancos.