As melhores sobremesas alemãs

As melhores sobremesas alemãs


Sobremesas alemãs são diversas e têm uma longa e rica história. Muitas sobremesas tradicionais alemães, como o bolo Floresta Negra, são familiares para nós por causa da migração em massa alemã para a América. Sobremesas americanas familiares como donuts, torta de maçã e bolo de frutas também pode ser rastreada até a Alemanha, onde eles são conhecidos como os berlinenses, strudel de maçã e bolo de Natal, respectivamente.

Bolo Floresta Negra

Bolo Floresta Negra é uma das melhores e mais famosas sobremesas da Alemanha. É bem uma sobremesa rica, que consiste de 3-4 camadas de bolo de chocolate, com uma mistura de creme e cerejas que foram embebidos em uma clara schnapps chamados Kirschwasser, ou "água de cereja." A cobertura de creme é decorado com raspas de chocolate e cerejas. Não é certo como o bolo tem o seu nome, ou onde ou quando o bolo originado, mas um chefe de pastelaria da área da Floresta Negra da Alemanha alega ter sido o primeiro a fazê-lo em 1915.

Strudel de maçã

Strudel de maçã é talvez a mais estereotipada de sobremesas alemãs, embora seja uma especialidade de ambos Baviera e na Áustria. Originou-se na Áustria, no século 15, quando o baklava pastelaria turco foi introduzido. Pastelarias diferentes pode ser usado para fazer strudel, do, pastelaria tradicional de trabalho intensivo, feito com farinha de glúten de alta, ao phylo ou massa folhada pronta. A pastelaria é espalhado e coberto com uma mistura de maçãs picadas, canela, passas, migalhas de pão, nozes e até mesmo rum. A pastelaria é então enrolada como um log e cozido. Costuma-se comer com sorvete de baunilha ou creme espesso.

Bolo de Natal

Bolo de Natal, ou Christstollen, é originalmente de Dresden e remonta ao século 14. A receita original foi muito simples e sem gosto, principalmente porque ele foi feito com óleo em vez de manteiga, devido a uma proibição da utilização de manteiga no momento. Em 1491, a proibição foi levantada a manteiga e os padeiros Dresden poderiam usar manteiga, mas teve que pagar uma multa que foram para construir igrejas. Hoje, Christsollen é um pão doce, yeasty cheia de nozes, frutas secas, marzipan, e revestido com açúcar de confeiteiro, semelhante a bolos de Natal na América.

Pão de especiarias

Casas de gengibre são bem conhecidos na época do Natal na América, mas em si gingerbread tem uma longa e orgulhosa história na Alemanha, que remonta ao século 14 Nuremberg. Esta cidade até criou aliança de um padeiro de pão de gengibre no século 17; o Museu Nacional Germânico abriga a mais antiga receita de pão de gengibre, que remonta ao século 16. A receita pede uma massa de pão com sabor de mel com avelãs, nozes e amêndoas, laranja cristalizada e cascas de limão, marzipan e uma variedade de especiarias, incluindo, é claro, gengibre.

Árvore bolo

Popular em casamentos e ocasiões especiais, bolo árvore originou em Salzwedel em 1820. É um bolo de amêndoa doce com cobertura de chocolate escuro ou leite. O segredo do bolo está no processo de cozimento. Tradicionalmente não é cozida em um forno, mas em um disco, espeto de madeira. Massa está lentamente regados no espeto como ele gira na frente de um fogo, assando as muitas camadas finas. Quando cortado, o interior se assemelha aos anéis de uma árvore.