As melhores maneiras de viajar em Itália

As melhores maneiras de viajar em Itália


Viajando através da Itália é como olhar para um menu onde cada prato é macarrão. Itália é tudo delicioso e farto, mas o que você se sente assim? Por exemplo, se você está nas montanhas Dolomitas, perto de Áustria, em seguida, uma bicicleta é a melhor aposta, mas na parte antiga da cidade siciliana de Palermo, tente um cavalo e carruagem. Em Veneza, embora super-caros, um passeio de gôndola cheia de foto vale a pena cada segundo. Entre cidades italianas, para manter o serviço de trem regional fora de pico; para vila-hopping, alugar um carro.

O trem italiano

A estação de trem na maioria das cidades e vilas italianas é o ponto de referência central para os moradores e viajantes. Ônibus, transporte para o aeroporto, táxis e informações turísticas podem ser encontradas lá. Esta agitação também atrai alguns indesejáveis, de modo a manter suas mãos em seus objetos de valor e consciência máximo em todos os momentos perto de qualquer estação.

Existem três tipos de serviço de trem na Itália:

1) O Eurostar (ES): a maneira mais rápida e mais caro para começar a partir de cidade em cidade, bem como destinos internacionais. Normalmente, esses trens são muito rápido e eficiente. Reserva é obrigatório. Reservando com antecedência pode cortar o preço do bilhete até 70 por cento.

2) Trens Intercity: estes comboios circulam entre as principais cidades em um relativamente bom preço, com relativa eficiência. Comprando o bilhete no dia da viagem, normalmente, não é um problema. Escolheu entre a primeira ou segunda classe. Algumas das viagens mais longas têm beliches-cama.

3) Interregionali: Estes são os trens locais para curtas distâncias. Muitas vezes lotados, os assentos podem ser raras em julho e agosto ou durante pendulares horas. Estes são os mais baratos e mais divertido e eles aceitam bicicletas. Se você tiver tempo, os trens locais são uma ótima maneira de ver a verdadeira Itália.

Alugando um carro

Condução em Itália não é para os fracos de coração. Um certo nível de agressão, uma emoção para a velocidade e uma atitude de flexão de regra flexível ajudará a manter chifres de níveis ensurdecedores.
Se você puder pagar, um GPS é bem a pena os alguns euros extra. Saindo cidades na direção correta é uma obrigação a menos tardes de cruzeiro parques industriais são o seu tipo de férias. Verifique se o seu carro para mossas e riscos antes de aceitá-lo. Certifique-se de entender o subsídio de quilômetros por dia, política de devolução de depósitos e necessidades de gás e têm um número de contato de emergência antes de pegar a estrada.

Como para estacionamento na rua, pedir um local, porque as regras mudam em cada cidade. Aluguel de carros são direcionados para bilhetes de estacionamento. Ela geralmente funciona mais barato e mais seguro para apenas encontrar um parque de estacionamento e de remuneração.

Existem muitas empresas que fazem alugueres especializados. As grandes empresas internacionais de aluguer de automóveis têm escritórios de aeroportos e escritórios do centro da cidade, geralmente perto das estações de trem.
Se você está planejando para bater as principais cidades italianas, realmente pensar duas vezes antes de alugar um carro. O sistema de auto-estrada (auto-estrada) tem pedágios pesados, o gás não é barato, e estacionamento e tráfego pode ser um pesadelo, especialmente se você não sabe quais equipes ou festivais locais de futebol são programadas.

Italian Village-Hopping a Pé



A melhor maneira de ver a Itália é lentamente. Não tenha pressa. Almoços e passeios à noite longa, seja na praia, nas montanhas ou em uma vinícola, são as melhores.

Há duas maneiras de fazer isso: O método mais aventureiros é comprar um bom guia, como Sandra Bardwell de "Walking in Italy", publicado pela Lonely Planet, e ir sozinho. Ou encontrar um grupo de excursão bom que fornece guias, sugestões de alojamento e as rotas mais cênicas. A empresa Girosole oferece passeios personalizados para caminhadas.