As melhores maneiras de aprender a nadar

As melhores maneiras de aprender a nadar


Aprender a nadar pode ser uma experiência muito agradável ou traumática, dependendo das circunstâncias. Muitos pais esperar até que seus filhos são mais velhos - cinco ou seis - até que ensiná-los a nadar, ou mesmo apresentá-los a estar na água. Isto não é benéfico. Quanto mais tempo você esperar para aprender a nadar, ou até mesmo para aclimatar-se à água, mais difícil se torna.

Ajustar à água

As crianças podem ser ensinadas a nadar quando eles ainda estão em fraldas, embora isso não seja necessário. Jogando seu filho no fundo do poço com apenas um dispositivo de flutuação no "nadar ou afundar" a moda também é desnecessário. Obtendo uma criança acostumada a estar na água quando ela ainda está em fraldas é muito benéfico embora.

Mesmo se você está aprendendo em uma idade mais avançada, tentar ir a uma piscina local e caminhando na parte rasa, trabalhando até se sentir confortável ficando o seu rosto e cabeça molhada, mesmo tentando prender a respiração debaixo d'água. Para uma criança pequena, segurá-la perto de seu corpo e levá-la em uma piscina ou em qualquer outro corpo de água. Logo ela vai se acostumar com a sensação, o medo vai divulgar, e ela pode até tentar embaralhar na água sozinha.

Aprender a relaxar



Depois que você ou seu filho está confortável com o rosto na água, o próximo passo é aprender a chutar. Os melhores nadadores chutar com as pernas inteiras, e não apenas dos joelhos para baixo. Mantenha as pernas retas enquanto chutando, com pouca ou nenhuma flexão no joelho. Mantenha a constante chute. Não chute muito difícil para um surto de 10 segundos e depois parar e fazer uma pausa. Mantenha-se em um ritmo constante, mesmo que o ritmo é lento. Mantenha as pernas de 90 por cento sob a água. Seus pés devem sair da água durante um chute difícil, mas quando vai lentamente tudo vai permanecer sob a água.

Praticar pontapés no lado da piscina ou usando uma placa de pontapé. Ao usar uma placa de pontapé, coloque o lado as curvas para fora longe de sua cabeça, segurando os lados com as mãos, como segurar uma bandeja de café almoço. Como você se sentir mais confortável com a água, para tentar segurar a placa de pontapé cada vez mais longe de seu rosto assim que você é capaz de colocar a cabeça na água, segurando a placa de chute perto do fim côncavo, ou perto dos pontos.

Trabalho Braço



Uma vez que seu chute é forte e as pernas são retas e poderoso, você está pronto para seguir em frente com o trabalho do braço. Certifique-se de que você pode facilmente chutar para cima e para baixo na piscina sem usar os braços antes de passar para esta etapa. A maioria das piscinas locais proporcionará uma barra para o treinamento. Se um não está disponível, você pode comprar uma linha ou você pode pular esta etapa e ir para a racionalização.

Agarre a barra com os braços retos e largura dos ombros. A cabeça deve estar descansando na água, ou na parte superior da água para respirar. Ao tomar um fôlego, vire a cabeça para o lado e descansar seu ouvido em seu braço, mas manter olhando para frente. Isto é difícil no começo, mas continue praticando e se tornará mais fácil. Depois de ter dominado chutando para cima e para baixo com a barra e respirar para o lado, é hora de mover os braços.

Leve seu braços um de cada vez e movê-los em um círculo, começando na ponta, quando eles ainda estão na barra, tocando sua coxa e esticar longe atrás de você, sair da água muito acima de sua cabeça e, finalmente, esticando as mãos para trás para a barra. Seu braço deve permanecer reta. Quando a primeira mão toca o sino bar, a segunda mão deve começar a rotação.

Mantenha seus dedos juntos. Taça das mãos ligeiramente. Não mexesse; este é um traçado liso. Não bater no topo da água.

A barra deve ficar estável em cima da água. Se um lado mergulha para baixo, seu corpo está se abrindo muito longe daquele lado. Mantenha seu ombro mais perto da água.

Dinamize Mãos



Agilize suas mãos, colocando o seu um tinha em cima do outro na frente de você enquanto estiver na água, de modo que fazer um ponto. Veja a foto abaixo para ver um exemplo disso. Uma vez que a barra não se move muito e suas pernas e braços são fortes o suficiente para apoiá-lo sem o uso de um dispositivo de flutuação, passar para a racionalização.

Trabalhar em seus braços da mesma forma que você fez com a barra, a não ser trazê-los de volta para o ponto de aerodinâmica, assegurando-se a sua uma mão toca o outro, em uma espécie de movimento de tag team, antes de rodar o próximo braço.

Eventualmente, a equipe de tag não será necessária e seu braço de movimento irá suavizar. Lembre-se de chutar de forma consistente o tempo todo você está se movendo e respirar para o lado, alternando os lados.