As melhores férias no Egito

As melhores férias no Egito


Você aprendeu sobre os faraós e pirâmides tudo através de seus anos de escola, e agora você quer visitar o Egito. Mas onde, exatamente, você deve ir? É claro que a maioria vai querer visitar Cairo e Giza, a fim de ver as pirâmides e da famosa cidade capital, mas também vale a pena o seu tempo a verificar-se alguns outros pontos no Egito. Acessível através de plano (Egypt Air), comboio ou autocarro a partir de Cairo, visitas a Ain Sukhna, Dahab e Mt. Sinai, Sharm el-Sheikh, Luxor, Assuão, e Marsa Alam podem esticar sua experiência neste belo país.

Cairo e Giza, a principal atração



A grande cidade egípcia do Cairo e sua cidade irmã Giza são um must-see para os turistas neste país. Hospede-se no Nilo Hilton, Intercontinental Semiramis, ou o Hotel Shepherd localizado perto da Praça Tahrir turista-amigável. Ao lado do Nilo Hilton poderá encontrar o Museu Egípcio, contendo muitas das famosas relíquias antigas do Egito dos tempos faraônicos. Confira a sala de múmia para uma chance para contemplar os restos mumificados de antigos reis do Egito. Os bilhetes são cerca de um extra de R $ 20 (a partir de 2009), mas é bem a pena.

Localizado na Praça Tahrir são "táxis amarelos" da cidade que são calibrada, ar-condicionado, e contêm os cintos de segurança funcionais, ao contrário dos táxis pretos e brancos tradicionais que você verá fechando em torno Cairo. Use estes táxis para visitar o Khan el-Khalili, Azhar Park ea Cidadela, todos localizados a uma distância relativamente perto um do outro. Loja de lembranças como lenços Pashmina, camisas de futebol locais, cachimbos de água, lâmpadas decorativas, especiarias e produtos de alabastro no mercado Khan el-Khalili. Enquanto no "Khan", também não deixe de saborear o chá em Fishawy de, um local favorito do falecido Nagib Mafouz, um autor famoso egípcio.

Como para a atração principal, as pirâmides de Giza, certifique-se de pegar um táxi amarelo para o local para evitar regatear por um bom preço. Uma vez lá, você vai experimentar uma sobrecarga sensorial. O som de homens oferecendo-lhe passeios de camelo, passeios a cavalo, lenços de dança do ventre, lembranças de pirâmide; o cheiro de camelos e jumentos; eo sol egípcio brilhante que reflete fora da areia. Faça o seu caminho até a bilheteria para ganhar entrada para as pirâmides, e tomar no local surreal da esfinge contra as três gigantes famosos.

Ain Sukhna, preguiçoso Paraíso



Um feriado praia em Ain Sukhna poderia ser facilmente trabalhado em uma viagem que inclui Cairo, como é dentro de uma hora e meia da capital. O Stella di Mare Resort é um dos Buscamos hotéis nesta cidade de praia. Com uma piscina, bem como uma bela praia, um delicioso buffet, e night club pequeno localizado no interior das instalações, este resort faz para umas férias maravilhosas e preguiçoso. Assista ao nascer da lua sobre o mar vermelho à noite, ou o nascer do sol sobre a água azul cristalina da manhã. Encomendar a cerveja local, Stella (para não ser confundido com Stella Artois), e saborear-se sob um guarda-chuva com majestosas montanhas do deserto levantando-se para a esquerda e direita. A piscina é tão bom se você prefere água fresca sobre a quente, salgado mar vermelho.

Dahab e Mt. Sinai, Beleza Off the Beaten Path



Tomar um "táxi" em Dahab mais do que provavelmente envolvem cócoras na cama de um caminhão pick-up. Dahab, que significa "ouro" em árabe, é de cerca de uma hora de carro de distância do mais famoso Sharm el-Sheikh localizado na ponta sul da Península do Sinai. Este, localização pacífica mais remota é famosa por seus belos locais de mergulho e snorkeling. "Blue Hole", localizado perto de Dahab, é considerado um dos mais belos locais de mergulho em todo o mundo. Certifique-se de ver "Lago Mágico", uma pura água da piscina de água marinha, passar algum tempo windsurf, desfrutar fatir (uma pastelaria de pelúcia que pode ser encomendado salgado ou doce) para o pequeno almoço no restaurante Funny Mummy ao sentar-se em travesseiros, e olhar através do Mar Vermelho para a Arábia Saudita.

Para a subida de uma vida, organizar um ônibus para buscá-lo à noite para uma viagem a Mt. Sinai. Siga as pegadas de Moisés até a montanha, incluindo os passos do arrependimento, a tempo de ver o nascer do sol sobre a escala Sinai. Certifique-se de levar uma câmera, pois este é verdadeiramente um local bonito.

Sharm el-Sheikh, cidade do partido do Egito

Localizado na ponta sul da Península do Sinai, o famoso Sharm el-Sheikh atrai turistas principalmente da Europa para desfrutar das belas praias e vida noturna. Para a experiência, disse vida noturna, não deixe de visitar Pacha em uma sexta-feira ou sábado à noite. Há uma taxa de cobertura íngreme, mas vale bem a pena para as decorações de over-the-top e as pessoas assistindo. Outros locais de animação nocturna incluem Buddha Bar e Hard Rock Cafe.

Durante o dia, apreciar o belo mergulho e snorkel pontos, incluindo Ra Muhammad, a uma curta distância de carro. Lounge à beira da piscina ou na praia, ou ler as muitas "souks" ou mercados. Você precisa ter o descanso depois de ontem à noite em Sharm.

Luxor, Imbibe o Drama



Alguns dos mais impressionantes templos antigos e monumentos estão localizados em Luxor. Sonho deste entusiasta da egiptologia inclui templo de Karnak, Templo de Luxor, Templo da rainha Hatshepsut, eo Vale dos Reis. A opção mais fácil para ver essas maravilhas é contratar um guia turístico e microônibus através de um hotel para baralhar o seu partido em torno desses sites e oferecer alguns insights sobre o seu significado. Uma boa parte da pintura original ainda existe sobre essas relíquias impressionantes, e suas histórias são bastante fascinante. No Vale dos Reis, é possível (por uma taxa extra, é claro) para aventurar-se em local de sepultamento original de King Tut, bem como outros ex-governantes do Egito faraônico. Certifique-se para ver Templo de Luxor à noite (ele está localizado perto resto da cidade, ao contrário dos outros templos), a fim de "absorver o drama", como Lonely Planet sugere.

Aswan, o Experience Nubian



Aswan está localizado na Núbia, a região compreendida do Sul Egito e Sudão do Norte. A atmosfera em Aswan é mais descontraído do que o resto do Egito, eo cenário é deslumbrante. Para uma refeição deliciosa e uma vista excelente, certifique-se de ter uma refeição no restaurante Nubian House. Localizado no topo de uma montanha com vista para o Nilo, cada assento na casa oferece uma bela vista do antigo rio. Uma série de ilhas no meio do Nilo, incluindo a Ilha Mango, Ilha Elefantina e Kitchener Island, são acessíveis via "felucca", ou barco pequeno. Para um vislumbre da antiga maravilha, reservar um microônibus para Abu Simbel com o seu hotel. Sobre uma viagem de ônibus de quatro horas ao sul, você terá a chance de ver este templo que foi desmontado, transportado para o local, e remontado pela UNESCO, a fim de evitar ser inundado pelo lago Nasser.

Marsa Alam, Ecoturismo



Se você quiser incorporar mais a natureza em suas férias do que o turista normal, tentar se hospedar em um dos eco-lodges localizado no fundo do Mar Vermelho cidade costeira do sul de Marsa Alam. Resorts tradicionais também estão disponíveis para as suas férias, mas estes ímãs eco-turísticas proporcionar uma estadia muito mais interessante. Ir snorkeling em Pataya Beach para ver os tubarões de guitarra e tartarugas marinhas gigantes, ou se aventurar em Wadi Gimal (um parque nacional) para experimentar o lado natural do sul do Egito.