As melhores dicas Steak

Quando você pedir um bife em seu restaurante favorito, ele vem para a mesa grande, grosso, suculento e ainda escaldante. Recriando essa experiência em casa pode revelar-se difícil, se não impossível. Como você pode recriar essa experiência restaurante de carnes em casa? Aqui estão algumas das melhores dicas de carnes para ajudar você a atingir steak perfeição.

Selecionando um Steak

Existem vários tipos de carne que são determinados pelo USDA. Restaurantes costumam usar nobre, que é o topo qualidade oferecida pelo USDA. Prime compreende cerca de 2 por cento da carne disponível no mercado, de modo a encontrar-lo em seu supermercado local é improvável. Sua melhor opção é visitar um açougueiro local e perguntar o que os tipos estão disponíveis. A escolha é a próxima melhor nota sob privilegiada, e seria uma boa escolha para você cozinhar em casa, se primordial não está disponível.

Duas coisas que você deve procurar no supermercado ou açougue é espessura e marmoreio. A espessura ideal para um bife é 12:59 e meia polegadas. Indo mais delgada do que isso pode levar a bifes secar facilmente. Marmorização é simplesmente a distribuição de gordura em toda a peça de carne. Olhe para carnes que têm gordura distribuída de forma bastante equilibrada em toda a corte.

Os cortes de bife

New York strip, filé mignon, lombo, porterhouse, o que isso tudo significa? É simplesmente nomes comuns para identificar onde o corte especial veio na vaca. A mais macia e cortes bem mármore vêm de músculos que são menos utilizados e é geralmente a área inferior das costas. Tenderloin é leve no sabor e é mais suave. A tira de New York é um pouco menos suave e tem mais sabor do que o lombo. O bife está em algum lugar entre os dois. O porterhouse e o t-óssea contêm o lombo de um lado e a tira no outro com o osso que separa os dois. Usando qualquer um destes cortes vai lhe dar excelentes resultados na cozinha de casa.

Dicas de Culinária Steak

Quando todos nos avisos restaurante seu bife vindo à mesa ainda escaldante, é porque eles preparados sob calor muito elevado, que é um dos melhores dicas para cozinhar um bom bife. Para conseguir isso em casa, use seu broiler, uma panela muito quente ou sua grade com o calor transformaram todo o caminho até. O calor elevado que cria crosta marrom agradável em seu bife, que é onde um monte de grande sabor que é criado. Este processo é conhecido como caramelização, que é os açúcares naturais da carne passar por um processo químico, causada pelo calor, para fazer essa excelente crosta. Observe que estes são todos os métodos de cozimento de calor seco. Você não precisa usar líquidos quando você cozinhar cortes de carnes de qualidade. Deixe isso para cozinhar cortes mais difíceis, como por ensopado de carne.

Para temperar o seu bife, basta usar pimenta preta moída e sal kosher ou mar. Tenha o cuidado de sal no último segundo antes de cozinhar o bife, ou adicione o sal depois ele é cozido. Se o sal é adicionado muito cedo antes de cozinhar, ele pode tirar a umidade e impedir que o processo de escurecimento, resultando em um cinza, bife menos saboroso.

Certifique-se de tomar as carnes do frigorífico bem antes que você está indo para cozinhá-los para que eles possam aquecer à temperatura ambiente. Cozinhar bifes quando estão frios podem levar a contrair-lo quando ele atinge o calor, fazendo-a endurecer, levando a uma experiência de comer bife muito menos agradável.

Não ser o cara que está na grade cutucando seus bifes cheio de buracos, com um garfo. Use pinças; cutucando seu bife cheio de buracos vai levar a perda de umidade e os sucos saborosos. Outra maneira de preservar os sucos é deixar o resto bife para 10 ou 15 minutos depois que você é feito cozinhar. Os sucos serão reabsorvidos como a carne esfriar um pouco para que fique úmido e suculento quando você começar a cortar seu bife perfeito.