As melhores churrascarias Franquia

As melhores churrascarias Franquia


De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, o americano médio come mais de 64 libras de carne por ano, até um gritante 45 por cento desde 1950 e cerca de duas vezes a média global. Por isso, deve vir como nenhuma surpresa que nós gastamos bilhões de dólares anualmente em escavação T-ossos, lombos e outros cortes nobres em nossas churrascarias favoritas. Aqui estão cinco das franquias-cujo mais consistentemente aclamados vendas combinadas no ano passado ultrapassou 1,1 bilhões dólares, nessa categoria de jantar popular.

Morton The Steakhouse

"São os cortes de Chicago grão-fed vaca que fizeram de Morton o padrinho de churrascarias americanas," guia de viagens Frommer tem dito desta cadeia com sede em Windy City, fundada em 1978 e conhecida por seus garçons que renunciar menus para um "mostrar- e contar "de ingredientes dos pratos. Da mesma forma, o San Francisco Chronicle tem raved que "os amantes de carne bovina vai desmaiar sobre a ternura amanteigado do filé de duplo corte [e] o bife ricamente mármore." E com 76 restaurantes em todo o mundo, essa promessa é tão fácil quanto famosa torta de limão de Morton para confirmar.

The Palm

Famoso por caricaturas de celebridades que adornam suas paredes, The Palm-fundada na Big Apple durante a altura da Roaring '20s-é uma das mais antigas franquias steakhouse da América. Daily News de Nova York chamou seu bife de tira "excelente", e LA Downtown Notícias está interessado em sua italiano fraldinha marinado e 4 libras Nova Scotia lagosta. Atualmente enfeitando 26 cidades em os EUA, juntamente com locações em Londres e Cidade do México, a cadeia conta com Mark Wahlberg, George Stephanopoulos e treinador LA Lakers Phil Jackson entre a sua lista A clientela.

Smith & Wollensky

Guia de viagem do Fodor tem destacado de Smith & Wollensky grande porterhouse Brooklyn e Old Butcher Estilo filé mignon como suas picaretas favorito steak, dando pernil de porco crepitante da cadeia e costeletas de cordeiro dois polegares para cima suculentos. A franquia, fundada em Nova York em 1977, desde então tem expandido a outros oito grandes cidades dos EUA, incluindo Los Angeles, Chicago e Washington, DC, e também tem roubado da revista Wine Spectator Grande Prémio de Excelência.

Chris de Ruth

Fundada em 1965, depois de Nova Orleans nativa Ruth Fertel hipotecou sua casa para comprar um pequeno restaurante local chamado Chris Steak House, esta cadeia desde então se tornou uma potência da indústria. Gozando de 124 locais em os EUA e 15 no exterior, Chris de Ruth foi apelidado de "instituição steak" pela revista New Orleans, o que favorece o espinafre do restaurante creme e batatas au gratin do lado, enquanto a revista Washingtonian concedeu a franquia os prêmios de Melhor Steakhouse para seus "olhos de costela e porterhouses [que] chegam escaldante e gotejamento com manteiga."

Fleming Prime Steakhouse & Wine Bar

Apenas nove anos depois de ter sido lançado em 1998, Fleming foi classificada como a No. 5 entre os 10 que mais crescem restaurante da América cadeias-de colocá-lo três lugares à frente do gigante de café Starbucks. Não só isso, mas a franquia com sede na Flórida Tampa, tinha cambaleou no Prêmio anual da revista Wine Enthusiast de Distinção. O segredo de Fleming? "É realmente muito, muito bom", o St. Petersburg Times disse. "Aos oito onças, o filé mignon petite é um bom exemplo de por que Fleming é pena uma viagem: Não é ostensiva ou intimidar, e depois que você terminar, você não se sentir como a vaca que forneceu."