As informações sobre as melhores zonas de pesca no Alasca

As informações sobre as melhores zonas de pesca no Alasca


Abundantes oportunidades no Alasca tornam difícil escolher os melhores pontos de pesca. De natação salmão rio acima perto de Juneau, Anchorage e da península de Kenai para halibut offshore e lagos interiores com carvão animal e truta, é difícil imaginar quaisquer limites para além das impostas por chegar lá e ter as autorizações corretas, licenças e equipamentos.

A partir de Anchorage



Anchorage é um ponto de partida para alguns dos melhores salmão e alabote pesca no Alasca. Voar para Dillingham e pescar no rio Nushagak, onde mais de 100 mil salmão Chinook vai nadar contra a corrente em 2009. Unidade 127 milhas de Anchorage a Seward, à água salgada Ressurreição Bay, perto do parque nacional dos fiordes de Kenai e ver tidewater geleiras, papagaios e baleias ou peixe a partir de um caiaque.

Dirija-se ao Kenai National Wildlife Refuge, criado para proteger os alces Alaska Yukon. Na Península de Kenai do Norte, pegue a rodovia esporão de Seward e Soldotna para pescar nos rios Kenai e Kasilof para Chinook (rei) de salmão. Les Anderson pegou o maior salmão do Alasca no registro, um 97-pound rei salmão, no Rio Kenai. A junção dos rios russos e Kenai é um local popular para "pesca combate", com fileiras de pescadores alinhadas para apanhar salmão sockeye vermelho.

Kodiak Island Arquipélago



Kodiak National Wildlife Refuge tem 117 córregos salmon, a mais alta densidade de espécies em Alaska, mais de 2.000 ursos marrons e a maior densidade de águias americanas em todo o mundo. Os rios Ayakulik e Karluk são excelentes locais para encontrar Chinook, rosa salmão, sockeye, e steelhead. Kodiak Island é acessível por avião ou barco somente.

Linguado



Halibut é um grande de água salgada peixes chatos que vive no mar. Operações charter em áreas costeiras perto de Homer, Valdez, Seward, Kenai e Juneau pode ajudar no pouso linguado, o que pode exigir equipamento especializado, porque eles podem crescer para mais de 400 libras. O registro do estado do Alasca para o alabote é um alabote 459 libras pego por Jack Tragis na baía de Unalaska. Homer, conhecida como a "Casa de linguado," é um bom ponto de partida para aqueles interessados ​​na captura de um grande problema.

A partir de Juneau



Você está limitado apenas pelo seu espírito de aventura quando você se aventurar fora de Juneau. Excelente pesca pode ser encontrado em si Juneau, ou em ilhas a mais remota menores. Pesca nessas áreas é mais susceptível de envolver um barco ou avião viagem. Voar ou apanhar um ferry para as ilhas ao redor de Sitka, Ketchikan, St. Petersburg e do Príncipe de Gales e peixe para todos os tipos de salmão, Dolly Varden, linguado e da truta.

Interior



Arriscar-se no interior do Alasca lhe permite experimentar uma paisagem deslumbrante e vida selvagem. Menos de peixe estão disponíveis mais longe de áreas costeiras e como tornar-se mais latitudes norte. Silt perto de áreas glaciais como o Parque Nacional Denali e Monte McKinley fazer peixes menos abundantes lá. Para ver o caribu ou ursos polares enquanto pesca, ir ao norte do Círculo Ártico para o Arctic National Refuge. Pela estrada, você pode pescar ao longo da estrada de Dalton, uma rota industrial ao longo do gasoduto do Alasca, para Prudhoe Bay ou voar para a aldeia Inupiat Eskimo de Kaktovik.

Fairbanks



A partir de Fairbanks, tente os lagos Coalmine estrada, o sistema de lagos Tanana para o inverno pesca no gelo para pegar burbot, pique do norte e Arctic char, ou os rios Chena e Salcha, com rei abundantes e chum salmão.