As diferenças entre a primeira classe e de segunda classe nos trens italianos

As diferenças entre a primeira classe e de segunda classe nos trens italianos


A Itália tem um extenso sistema de trem que compreende mais de 10.000 milhas de trilhos e liga o país. A viagem de trem é o principal modo de transporte para os italianos. A Trenitalia estatal opera vários tipos diferentes de trens que têm ambos os carros primeira e de segunda classe. Dependendo do trem e da distância da viagem, pode haver várias diferenças entre as duas classes, mas a maior diferença é, claro, o preço.

Trens regionais

Os trens regionais fazem paragens frequentes em pequenas cidades e subúrbios em torno das cidades maiores. Os trens são na maioria das vezes para os viajantes e os alunos a alcançar postos de trabalho e escolas em cidades maiores a partir de suas casas suburbanas. Muitos trens regionais já não têm carros primeira e de segunda classe porque os trens são muitas vezes superlotadas.

Quando o trem tem carros separados, eles às vezes não são utilizados como pretendido. Não será muitas vezes um pedaço de papel com um número de dois para segunda classe gravado sobre o sinal de primeira classe e passageiros com um bilhete de segunda classe estão autorizados a sentar-se nos carros de primeira classe. Quando eles usam os diferentes carros da classe como pretendido os assentos de primeira classe são muito mais amplo e mais amortecido do que os segundos assentos de classe.

Os comboios intercidades

Os comboios intercidades são para viagens entre médias e grandes cidades de porte. Os trens podem ter cabines individuais com portas que acomodam até seis passageiros ou pode ser um piso plano aberto com fileiras de assentos e um corredor central.

Tanto a primeira e segunda classe cabines acomodar seis passageiros e dois planos de chão aberto assento três passageiros que enfrentam-se. A única diferença entre a primeira classe e segunda classe é maiores bancos, mais almofadadas. Os trens mais novos têm tomadas elétricas em ambas as classes.

Os trens Eurostar

Os trens Eurostar ligar o país em velocidades mais rápidas e tempos de viagem mais curtos. Os carros de segunda classe tem três configurações de assentos, acomodando quatro, dois ou individuais passageiros. A configuração de quatro passageiros é constituída por quatro passageiros em torno de uma mesa com bandejas individuais de arrancamento, a configuração de duas pessoas é como a de um avião e existem dois assentos individuais para a primeira e última fileira de cada carro. Os carros de segunda classe têm persianas automáticas, tomadas elétricas, mesas e coathangers bandeja de pull-out.

Carros de primeira classe têm todas as mesmas comodidades com muito mais espaço para as pernas e assentos mais almofadados. Há também um serviço com anfitriões oferecendo bebidas, jornais e snacks.

Trens de alta velocidade

Apropriadamente chamado "comboio de alta velocidade" (Alta Velocità) são a mais recente adição ao sistema ferroviário italiano, no momento da publicação. O projeto para ligar o país por meio de trens de alta velocidade começou em 1991 e, até 2011, mais de 600 milhas da trilha tinha sido colocado e os tempos de viagem cortado pela metade.

Segundo viajantes de classe sobre o Silver Arrow, o Red Arrow e os Branca Seta trens podem desfrutar de características como tomadas elétricas, assentos reclináveis ​​e restos de pé e Internet sem fio. Além dos recursos em segunda classe, os viajantes de primeira classe têm mais espaço para as pernas, assentos mais confortáveis ​​e bebida de cortesia e jornal.