As diferenças em metal vs. Bastões de madeira

As diferenças em metal vs.  Bastões de madeira


Morcegos de metal e bastões de madeira não são apenas diferentes por causa do que eles são feitos. Os dois tipos diferentes de morcegos têm diferentes aplicações, diferentes propriedades físicas diferentes e os proponentes. A ciência de ambos os tipos ainda está sendo estudada e no beisebol universitário, por exemplo, morcegos de alumínio estão sendo feitas para comportar mais semelhante aos seus homólogos de madeira.

Bat Composição

Naturalmente, metal e bastões de madeira diferem em composição. Bastões de metal são normalmente feitos de alumínio, mas compósitos são comuns e mudando ligas de bastões compreensão tecnológico também tem favorecidas. Zinco, cobre, magnésio e de titânio são exemplos de alguns dos metais que estão fundidos com o alumínio para fazer bastões de metal, os quais são ocos e produzir um som audível "ping" ao colidir com uma bola de basebol. Por outro lado, bastões de madeira são sólidos, trabalhada de pedaços de madeira maciça. Morcegos madeira são muitas vezes feitas de cinzas, maple ou pinheiro. Ao contrário de morcegos de metal, bastões de madeira pode rachar durante o curso do jogo.

Uso pela Liga

Little League equipes costumam usar bastões de alumínio em suas competições, assim como alta escolaridade e esquadrões de nível universitário. O motivo, argumenta Stephen Ross, professor de Direito do Desporto no Instituto Estadual Penn de Esportes Política Direito e Pesquisa, é que os custos de longo prazo de morcegos de alumínio são menos de bastões de madeira, que têm uma tendência a quebrar. Bastões de madeira são usados ​​em competições profissionais, incluindo os jogos do campeonato menor. Há também uma série de ligas de verão NCAA filiados para atletas colegiais que o mandato do uso de bastões de madeira.

Características de desempenho



Morcegos de alumínio geralmente superam bastões de madeira.


Estudos mostram que os morcegos de metal superar bastões de madeira. Velocidades Bat gerados de morcegos de alumínio são cerca de 3 mph mais rápido do que os de bastões de madeira, e, como resultado, uma bola bater com um taco de metal pode viajar tanto quanto 8 mph mais rápido no momento do impacto. Esta velocidade adicional ajuda a bola viajar mais longe. Bastões de metal também tem uma localização de impacto máximo maior, de outro modo conhecida como um ponto doce. Os argumentos adicionais sugerem que porque batedores com bastões de alumínio estão melhor equipados para acertar arremessos dentro por causa de velocidades mais rápidas de morcego, há menos probabilidade de a massa ficar fora.

Regulamentos Nova Bat

Em um esforço para simular melhor o jogo no nível profissional, as regras instituídas pela NCAA no início de 2011 tentativa de diminuir a diferença de metal e bastões de madeira. Especificamente, os novos regulamentos de morcego reduzir o "efeito trampolim", que descreve o que acontece quando uma bola de beisebol compacta que atinge um metal morcegos e recua para maior velocidade. Embora Little League ainda tiveram que adotar tais regulamentos desde o início de 2011, ele proibiu morcegos compostas, seguindo o exemplo de programas de beisebol colegial e faculdade.