As diferenças de Treinamento Masculino e Feminino Atletas

As diferenças de Treinamento Masculino e Feminino Atletas


Um estudo pelos técnicos do Campeonato de rede sobre as diferenças em treinar atletas masculinos e femininos constatou que não há realmente mais semelhanças do que diferenças. A este respeito, o estudo não queria ser tomadas como depreciativas e mais como um estudo psicológico. Quaisquer diferenças citadas foram feitos como uma forma para ambos os sexos para aprender e para ajudá-los a prosperar em sua respectiva modalidade desportiva.

Feminino Response to Coaches

Os treinadores do Campeonato estudo de rede determinou que atletas do sexo feminino são mais propensos a ser respeitoso com os seus treinadores e trabalhar mais para atingir metas. O estudo também descobriu que atletas do sexo feminino são geralmente mais aberto às idéias, em vez de inflar o ego. Por sua vez, o atleta irá mostrar gratidão ao seu treinador e fazer o que técnicas atlético que é preciso para melhorar suas habilidades. No entanto, o estudo insinua atletas desligar emocionalmente com um estilo coercitivo do treinamento que o estudo cita como sendo usado na maioria das vezes com os treinadores do sexo masculino.

Male Response para Coaches

Como oposto para atletas do sexo feminino, o estudo Campeonato Coaches Rede cita atletas do sexo masculino que não são considerados inicialmente respeitoso para um treinador. O estudo cita atletas do sexo masculino como pensar que já sabe tudo, e com o pensamento do treinador precisa provar-se digno. Os machos têm essa atitude ainda mais se o treinador do sexo masculino usa um estilo coercivo. No entanto, no final, o estudo aponta que um atleta do sexo masculino tendem a obter melhores resultados com o estilo coercitivo do coaching, mesmo que essa atitude pode ser temporária e instigar mais uma falta de respeito com o treinador.

Confiança em Atletas

Outra diferença entre os sexos ampla determinada pelo Coaches Campeonato estudo de rede foi que atletas do sexo feminino são mais propensos a ter problemas de confiança. O estudo cita Mia Hamm, a estrela de futebol famoso, que lidava com problemas de confiança graves por muitos anos, apesar de seu sucesso. No entanto, com o carinho adequado com um treinador do sexo feminino na reorientação, o estudo diz que ajudar o atleta aprender com seus erros pode fazer toda a diferença. Para os homens, no entanto, o conceito de macho alfa tem o atleta masculino sendo muito confiante desde o início. Sugere-se que um treinador manter o ego do atleta masculino em cheque, fornecendo maneiras de melhorar. Assim, o estudo aponta que o atleta masculino pode lutar com a sua confiança, embora geralmente em voz baixa. Ele deve ser abordada individualmente pelo treinador.

Atletas receber crítica

As atletas irão receber críticas de um treinador pessoal, diz o estudo Campeonato Coaches Rede. E quando o treinador entra em um vestiário e repreende o desempenho da equipe, muitos atletas vão se culpar individualmente. O estudo sugere treinadores ter uma abordagem crítica construtiva para atletas do sexo feminino. Atletas do sexo masculino, diz o estudo, geralmente desviar a culpa em um companheiro de equipe do companheiro para o fracasso, em vez de assumir a culpa individualmente.

Química Equipe

Trabalhando juntos como uma equipe é um fator importante para atletas do sexo feminino, conclui o estudo Campeonato Treinadores de rede. Na verdade, a maioria das mulheres atletas não têm um sentimento de hierarquia em sua equipe e, geralmente, precisa ter o apoio dos companheiros de time para ter sucesso. Para atletas do sexo masculino, porém, o estudo diz que eles estão mais hierárquica em que a pessoa dominar está na equipe. Nesses cenários, os treinadores devem se certificar de que as equipes de dominação masculina estão todos na mesma página, para evitar conflitos.