As dietas nutricionais para trilha

As dietas nutricionais para trilha


Corredores de pista devem manter uma dieta que contém os nutrientes que eles precisam para manter-se com seus treinos. Aqueles que dirigem para o exercício regular pode ser capaz de seguir um programa de alimentação básica, saudável. No entanto, os corredores que correm pista competitivos terão uma dieta mais rigorosa, arregimentada com vista ao cultivo de resistência para corridas longas ou atende corrida extenuante.

Nutrientes essenciais para a trilha

Corredores competitivos devem seguir uma dieta que consiste em hidratos de carbono de 60 por cento, 15 por cento de proteína e 25 por cento de gordura. Porque pista de corrida requer muita energia, uma dieta ideal para os corredores gira em hidratos de carbono complexos. Também é melhor para os corredores para comer a maioria de seus carboidratos em torno de suas corridas, para que possam alimentar através de seus treinos. Indivíduos pré-diabéticos e corredores de pista de fitness pode precisar de ajustar sua dieta consistir de hidratos de carbono de 50 por cento, 25 por cento de proteína e 25 por cento de gordura.

Acompanhe princípios da dieta

Os carboidratos complexos, como grãos integrais são o melhor combustível para pista de corrida. Eles fornecem energia duradoura para as corridas e ajudam os queimar calorias corpo de forma eficiente. Os corredores devem evitar carboidratos refinados, como os encontrados em arroz branco, macarrão branco e açúcar. Proteínas e vegetais também são alimentos básicos da dieta de um corredor. Proteína ajuda na construção e recuperação muscular, que são importantes para aumentar a velocidade e força para as corridas. As boas gorduras, como as encontradas no abacate e peixes são bons para o coração e não pesam corredores para baixo.

Regular Trilha Running Diet

Corredores de trilha que competem para o exercício não requerem necessariamente uma dieta especializada. Normalmente, os corredores de exercício pode ficar com um plano geral de bons carboidratos, proteínas e gorduras. Bons carboidratos para os corredores diárias incluem maçãs, uva, pimentão verde, verduras cruas, lentilha e farinha de aveia. Ao escolher as gorduras, os corredores de fitness deve ficar com alimentos naturais que contêm gordura insaturada, como amêndoas, azeitonas ou manteiga de amendoim. Fontes de proteína magra incluem pequenas quantidades de carne de aves sem pele, bacon ou ovos brancos canadenses. A maioria dos produtos lácteos contêm proteína, por isso os corredores vegetarianos podem comer queijo com baixo teor de gordura e iogurte para satisfazer algumas das suas necessidades de proteína.

Endurance Trilha Running Diet

Endurance e corredores competitivos de elite beneficiar de uma dieta que atenda às demandas de seus treinos. É importante para esses corredores de pista para manter seu peso atual, já que a perda de nutrientes pode torná-los mais fracos ou mais lento. Sua ingestão calórica deve compensar as calorias que queima durante a atividade. Levando-se em pelo menos 60 por cento de sua energia em carboidratos complexos pode ajudá-los a manter seu peso em um nível ideal. Esses corredores também devem dar atenção especial para a recuperação muscular após corridas longas ou corridas duras. Alguns atletas de resistência têm encontrado leite com chocolate para ser uma boa fonte de proteína para a recuperação pós-corrida.