As coisas incomuns para fazer em NYC

Todos os que visitam Nova York quer ver as mesmas coisas, se é o Empire State Building ou Central Park. Estas são todas as grandes atrações, mas se você tem um desejo ardente de fazer algo fora do comum, há muitas opções. Você deve tentar estes quando você está no seu quarto ou quinto viagem para a cidade e quer fazer algo novo.

Coma em Indian Alley

Há um rumor em círculos de Nova York que todos os restaurantes no Índico Alley compartilham uma cozinha gigante na parte de trás. Isto pode ou não ser verdadeira. Independentemente disso, a cadeia de restaurantes que funcionam ao longo First Avenue perto de Sixth Street são uma experiência verdadeiramente Nova York. É difícil dizer onde um pára e começa o próximo, mas você sabe que você chegou pelas cordas de luzes da árvore de Natal e música alta bombando sem os pequenos restaurantes. Proprietários e gerentes estão de fora, gritando com você para persuadir você. Tente regatear para uma ordem de pão naan livre, enquanto eles coagir você. Uma vez que você está dentro, manter a cabeça baixa para baixo, como os tetos são cobertos com apenas como muitas luzes e enfeites como o exterior do edifício. A comida é servido rapidamente ea atmosfera é sempre alto, vibrante, e um pouco louco. Não é de cinco estrelas culinária, mas é muito bom, e você vai estar passando por uma parte da cidade que é geralmente reservado para os residentes.

O Museu do Sexo

Você poderia passar os seus dias em Nova York visitando o Met ou o Guggenheim ou o MOMA. Para uma experiência de ir ao museu verdadeiramente único, porém, o Museu do Sexo é o caminho a percorrer. Localizado na Fifth Avenue e 27th Street, o Museu foi aberto desde 2002. Seu fundador, Daniel Gluck, queria encontrar uma maneira de mostrar a evolução da sexualidade humana sem censura convencional. Há exposições rotativas, com tudo, desde a vida sexual dos animais para máquinas de sexo. Esta é uma viagem que é definitivamente apenas para os adultos em seu partido; ninguém com menos de 18 anos é admitido. Ele está aberto sete dias por semana, embora horas variam.

Pegue a balsa de Staten Island

Muito poucas coisas em Nova Iorque são livres, se você está montando o transporte público ou ir ver um jogo dos Yankees. No entanto, existem maneiras de fazer ambas as coisas para livre ou quase nada. O Staten Island Ferry é executado várias vezes por dia, todos os dias, transportando passageiros de Staten Island para Lower Manhattan para o trabalho. É completamente livre, e vale uma viagem. A viagem leva cerca de vinte minutos, e você terá uma vista incrível da Baixa Manhattan, a ponte de Brooklyn, e, melhor de tudo, a Estátua da Liberdade. Há tempo de sobra para tirar fotos e desfrutar das muitas plataformas da balsa. Quando você chegar à Staten Island, ir ver os Yankees, ou, pelo menos, o menor da liga Yankees. A poucos passos da estação de ferry é a casa da ilha Staten Yankees. As cores e logotipo da equipe são o mesmo que a Major League, mas os bilhetes são muito mais barato, entre US $ 15 e US $ 20 por pessoa.