As bebidas tradicionais italianos

Se você quer ao jazz acima de sua barra de casa, dar-lhe um toque internacional, adicionando uma ou duas garrafas de licor italiano para sua coleção. Se você está procurando uma nova garrafa de vinho, um aperitivo ou um digestivo, os italianos têm uma seleção para preencher o buraco em seu armário de bebidas.

Prosecco

Prosecco é uma versão italiana de champanhe francês; ambos são os vinhos espumantes brancos e ambos são regulamentadas pelos respectivos governos. Na Itália, Prosecco é regulado sob a denominação de origem protegida; apenas vinhos produzidos em regiões designadas podem ser legalmente chamado "Prosecco." Prosecco é o principal ingrediente no Bellini, que combina Prosecco com purê de pêssego e é servido em uma taça de champanhe.

Amaretto

A, doce sabor da amêndoa morno de amaretto é freqüentemente usada em biscoitos italianos, como biscoitos - biscoitos duas vezes assados, muitas vezes servidos com café - e pizzelles - biscoitos waffle grande e plana tradicionalmente servidos no Natal, Páscoa e festas de casamento. Adicionar uma ou duas onças de amaretto para café e cobri-lo com chantilly para uma bebida saborosa depois do jantar.

Campari

A receita exata para Campari é um segredo bem guardado, de acordo com o site oficial Campari somente um seleto poucos conhecem os ingredientes. Campari pode ser misturado com água de soda, suco de grapefruit e vinho branco para criar uma variedade de cocktails. Não é um licor ou um licor, Campari é realmente um "bitters" criados através da infusão de álcool com ervas, frutas cítricas e outros ingredientes secretos.

Limoncello

Biquinho para esta próxima bebida depois do jantar. Os sabores de torta de doce de sobremesa licor Limoncello à base de citrinos são produzidas pela combinação de casca de limão, álcool de cereais, água e açúcar. Limoncello é geralmente servido fresco ao lado de sobremesa, sobre o gelado ou gelato para tornar-se parte do próprio prato sobremesa.

Grappa

Feito a partir das peles, sementes e caules de uvas deixadas ao longo do processo de vinificação, Grappa é um forte conhaque italiano tradicionalmente servido depois do jantar. Grappa-como Campari é um gosto adquirido; o seu sabor característico brandy é acompanhado por uma queimadura álcool bruto no acabamento. Grappa é servido puro (temperatura ambiente), refrigerados, ou no café após a refeição.