Árvores de floresta tropical

Árvores de floresta tropical


A floresta tropical é um dos habitats mais fascinantes, complexos e interessantes do mundo natural. Localizado em todo o mundo, as florestas tropicais são hospedeiros para inúmeras espécies diferentes de animais e plantas, incluindo a maior variedade de árvores em qualquer ambiente de terra. Se você estiver planejando visitar uma floresta tropical, sabendo alguns dos tipos mais conhecidos de árvores pode ser divertido e útil.

Chime Árvore

A árvore Chime recebe o seu nome a partir do som de chocalho do seu fruto de feijão-como quando seca. O carrilhão tem flores amarelas que crescem em clusters e delicado, folhagem desgrenhado.

Narciso Árvore

A árvore narciso é uma pequena árvore também conhecida como a porca sorte. É nomeado por suas flores amarelas em forma de sino. A árvore produz flores durante todo o ano, e é conhecido por sua rápida taxa de crescimento.

Fern Tree

Provavelmente uma das plantas tropicais mais conhecidas, a árvore de samambaia é alto e magro e recebe o seu nome a partir da semelhança samambaia-like de suas folhas. Árvores do Fern produzir grandes flores amarelas. Eles também são conhecidos como árvores de fogo brasileiras.

Amber Tree

A árvore âmbar é assim chamado porque ele produz a resina que endurece em âmbar. A árvore produz em forma de coração, esmeralda flores verdes e também uma infinidade de flores brancas.

Coqueiro

O coqueiro, ou coqueiro, é um símbolo icónico dos trópicos. Estas árvores crescem 50 a 80 pés de altura e têm filiais longas penas que podem ser até 17 pés de comprimento. Existem muitos tipos de coqueiros, todos de tamanhos diferentes, mas todos eles têm a mesma aparência básica: um tronco longo e fino coberto com um tufo de folhas verdes, longos. As árvores podem produzir até 50 cocos de uma vez. Eles crescem em florestas tropicais em todo o mundo.

Durian

O Durian é indígena para o Sudeste da Ásia, principalmente Bornéu, Malásia e Indonésia. Durians crescer 90-130 pés de altura, com troncos de até 4 centímetros de diâmetro. A casca é escuro e as folhas são coriáceas na textura e de cor verde escuro. As folhas geralmente medem entre 1 e 3 polegadas de largura e de 2 a 10 polegadas de comprimento. Fruta Durian é, cerca de 12 por 6 polegadas de tamanho de forma oval. Durians pode viver tanto quanto 150 anos.

Jambu

Jambu árvores são nativas para a área entre o sul da Índia e Malásia. Jambu árvores são bastante pequenas, normalmente só cresce cerca de 20 pés de altura. Eles têm um curto, tronco curvado e um monte de ramos que crescem perto do chão. As folhas são de cor rosa, em primeira e mais tarde transformar luz verde na parte superior e verde-amarelo na parte inferior. Jambus têm pequeno, fruto em forma de pêra com um sabor doce suculento.

Sumaumeira

Árvores sumaúma são originalmente da América do Sul, mas se espalharam para África, Sudeste Asiático, Malásia e Indonésia. Eles têm em linha reta, cilíndrico, troncos lisos, de cor cinza que podem crescer para diâmetros de cerca de 9 pés. Os ramos criar uma coroa na parte superior que se parece com um guarda-chuva aberto. Flores brotam antes das folhas, e são conhecidos por sua odor desagradável.

Manguezais

Manguezais crescem em ambientes onde floresta encontra o mar. Elas estão adaptadas para crescer num ambiente zonas húmidas desconfortável para outras plantas. Os manguezais estão localizadas principalmente no sudeste da Ásia. Eles têm uma aparência distinta; suas "raízes aéreas" estender-se para fora da terra, dando as árvores a aparência de ser suspensa sobre palafitas. Raízes aéreas são adaptados para proteger as árvores da água salgada que flui para dentro e para fora com as marés. Raízes de mangue filtrar sal em folhas da planta, que a planta galpões, efetivamente removendo o sal.

Tualang

Tualang árvores são uma das árvores mais comuns em florestas tropicais do sudeste asiático. Eles podem chegar a até 250 pés de altura, com uma coroa de penas de folhas pinadas compostas de 4-5 folíolos. Árvores Tualang estão relacionados com ervilhas. Como ervilhas, eles crescem seedpods que também são visíveis em suas coroas. Contrafortes enormes crescentes na parte inferior do tronco apoiar estas árvores.