Árvores da floresta tropical brasileira

Árvores da floresta tropical brasileira


A floresta tropical brasileira tem uma grande variedade de plantas e animais que vivem dentro dela. De acordo com Amazon-Rainforest.org, os especialistas dizem que há 700 espécies de árvores em cada área de 2,5 hectares da floresta tropical. Algumas das árvores pode chegar a 200 pés de altura e formam um dossel que bloquear a maior parte do sol a partir do solo.

Contraforte da raiz da árvore

A árvore de raiz contraforte recebe o nome de grandes raízes sinuosas que o suportam. As raízes são rasas e crescer para fora em vez de para baixo, de modo que a árvore raiz contraforte pode crescer em solos pobres em nutrientes. O tronco desta árvore pode crescer até 15 pés de altura, mas as raízes podem se espalhar para 100 pés. As raízes também apoiar circundante árvores.

Sumaumeira

A sumaúma pode crescer até 200 pés de altura e 11 centímetros de diâmetro. Árvores sumaúma produzir uma flor doce que atrai sapos, insetos e morcegos. Os morcegos fertilizar a sumaúma toda a floresta tropical brasileira e polinizam as flores. A sumaúma é também o lar de muitas trepadeiras e bromélias, plantas tropicais prolíficos que crescem na floresta tropical.

Capirona Árvore

A árvore capirona cresce a uma altura de 100 pés e é considerada uma árvore de copa. Todos os anos, os galpões e árvores Capirona regenera sua casca. As novas mudanças casca de verde ao marrom à medida que amadurece ao longo do ano. Capirona árvores são freqüentemente encontrados perto da água na floresta tropical brasileira e pode sobreviver através de inundação regular.

Brasil Nut Tree

A árvore de castanha do Brasil cresce até 200 pés de altura. Ele produz uma grande porca com uma cápsula espessa, arborizado que é comido principalmente pela cutia, um roedor. A cutia também enterrar as porcas para uso posterior, e aqueles germinar esquecido e crescer em novas castanheiras. Castanheiras não vai crescer em cativeiro devido à falta de uma abelha que poliniza as flores.

Chicle Árvore

A árvore chicle é também conhecida como a árvore de goma de mascar porque sua seiva foi originalmente usado como a base para este confecção. A casca foi cortado com movimentos descendentes, diagonais de modo a seiva ou látex, poderia vazar. Este foi recolhido e moldado em blocos, em seguida, foram adicionados açúcar e aroma. Látex sintético e seiva das outras árvores têm substituído a árvore chicle na tomada de goma. A árvore chicle também produz um fruto doce chamado sapoti.