Arena Futebol Regras do Jogo

Arena Futebol Regras do Jogo


Arena Football é uma liga esportiva profissional que desempenha uma variação do futebol jogado na NFL. Arena Football implementou o seu próprio conjunto de regras e regulamentos do jogo para eliminar paradas de tempo do jogo da NFL e para garantir um estilo rápido de jogo. Estas mudanças de regras promover maior pontuação e uma experiência mais amigável para os fãs presentes.

Superfície de Jogo e Equipamentos

Todos os jogos de Futebol Arena são jogados em um campo reduzido; apenas 50 metros de comprimento em relação ao campo de 100 jardas da NFL. Não há fora dos limites de área, eo campo é delimitado por uma barricada de alta borracha de 48 polegadas que imediatamente separa a ação no campo dos torcedores nas arquibancadas. Além disso, todos os jogos são disputados em uma superfície de relva artificial coberta para acomodar o jogo mais rápido. O futebol usada para o jogo é o mesmo tamanho e peso exato que a bola NFL. No campeonato Arena, o campo de poste é de apenas 9 metros de largura e é de 15 pés fora do chão, em comparação com o poste padrão NFL de 18 1/2 metros de largura e 10 pés fora do chão.

Chutar

O jogo Arena começa com um kickoff da linha de meta da equipe chutar. A equipe de recepção, em seguida, pega e avança a bola em direção à linha de meta até que sejam derrubados por um membro do time de chute. Bolas chutou na rede ainda estão em jogo e pode ser recuperado por qualquer jogador em campo. Qualquer bola que bate na rede e, em seguida, limita fora de jogo antes de ser tocado será colocado na linha de 20 jardas, ou no local que saiu dos limites, se é mais campo para baixo. Não há passeios de barco no quarto baixos na liga Arena; equipes devem ou ir para um touchdown, um first down ou tentar um field goal. Se o time ofensivo não consegue converter em uma tentativa para baixo, a equipe de defesa, então, assumir no ataque.

Jogadores e Formações Pré-snap

Há apenas oito jogadores para ataque e defesa. Cada jogador na liga Arena joga tanto ataque e defesa, em vez de uma posição específica. Quatro jogadores no ataque são obrigados a alinhar como jogador de linha ofensiva, enquanto apenas três jogadores jogam atacante no lado defensivo da bola. Ao contrário da NFL, os receptores Arena pode alinhar atrás da linha de scrimmage e começar um começo de corrida, pois o movimento para a frente antes do snap. No entanto, se o receptor é passado na linha de scrimmage antes do snap, uma penalidade falsa partida será chamado.

Scoring

Cada equipe recebe ofensa quatro downs para avançar com a bola 10 metros. Se a ofensa pega pelo menos 10 metros antes de seus quatro downs estão em alta, eles recebem um "first down" e obter um novo conjunto de quatro para pegar mais 10 metros. O jogo continua até que as contagens de contra-ordenação um touchdown, movendo a bola para a linha de meta, um objetivo do campo é feita através dos montantes dos postes ou da equipe de defesa interrompe o delito de pontuação. Um touchdown vale seis pontos, e, em seguida, a ofensa pode adicionar pontos extras por qualquer chutar um pontapé lugar, que vale um ponto, chutando um drop kick, que vale dois pontos ou completando outra jogada ofensiva passado a linha do gol, que é Também vale dois pontos. Se a infracção não marcar um touchdown, eles podem tentar um chute lugar, que vale três pontos, ou um drop kick, que vale quatro pontos. A única outra maneira de marcar no Arena Futebol é quando o time defensivo fica um "segurança", que é quando eles enfrentar um jogador ofensivo com a bola na sua própria end zone; a segurança vale dois pontos.

Tempo e Horas extras Regra

Um jogo Arena Futebol tem quatro quartos que são 15 minutos cada. Após o segundo trimestre é completa, há um intervalo de 15 minutos conhecido como "intervalo". O relógio não pára, a menos que o árbitro interrompe-lo por uma lesão, penalidade ou timeout. Cada equipe recebe três tempos de espera por um meia. O relógio pára no último minuto de cada tempo (final do segundo ou quarto trimestre), quando a bola vai para fora dos limites ou se houver um passe incompleto. Se o jogo estiver empatado no final da regulação, há um quarto de horas extras de 15 minutos. Cada equipe recebe uma posse ofensiva para tentar marcar. Após a posse ofensiva de cada equipe, se um time está à frente, o jogo acabou; No entanto, se o jogo ainda estiver empatado, um sistema de morte súbita é colocado no lugar onde a primeira equipa a marcar vitórias.