Análise Fitness-Indústria

Análise Fitness-Indústria


Com a recessão ainda se arrastando ao longo e com muitas pessoas desempregadas, como é que esta pobre economia afetou as tendências atuais da indústria do fitness? Não surpreendentemente, os programas e serviços que são econômicos e fáceis de acessar as opções dos consumidores dominam, de acordo com uma pesquisa recente do Conselho Americano de Exercício (ACE) de fitness. As seguintes tendências são consideradas as melhores opções de ACE e do American College of Sports Medicine (ACSM).

Boot Camps

Este estilo de treinamento combina exercícios aeróbicos e treinamento de força, usando o peso do próprio corpo e ferramentas de exercícios simples, como kettlebells, tubulações e cones. As pessoas acham que campos de treinamento são muito acessíveis, e eles tendem a ficar com o programa mais por causa do apoio do grupo que é fornecido. Uma vez que muitas pessoas ainda estão em um orçamento, boot camps provavelmente continuar a prosperar e ser a primeira escolha dos consumidores nos programas de fitness em 2010.

Investimento: $ 10-para-US $ 20 por pessoa, por aula.

Crianças e obesidade

Pela primeira vez na história, as crianças desta geração não podem viver tanto quanto os seus pais ou avós, por causa das doenças e deficiências associadas à obesidade infantil. Com os cortes na educação física nas escolas e um aumento do sedentarismo (TV, vídeo games, computadores), há uma necessidade de profissionais de fitness para fornecer os seus serviços a esta população para ajudar a combater a epidemia de obesidade. Programas voltados para ajudar a aumentar a atividade física, como esportes coletivos (beisebol, futebol, hóquei), dança e esportes urbanos (skate, parkour) são esperados para aumentar o bem em 2010.

Treinamento Funcional



Nos últimos dez anos, o treinamento funcional está se tornando o método preferido de formação entre os treinadores pessoais e profissionais do esporte. A filosofia de treinamento funcional é usar todo o corpo para se mover em várias formas (exemplo: frontal, lateral, rotação), velocidades e modalidades --- em vez de isolar os músculos e os padrões de movimento como em muitas máquinas de ginásio e outros exercícios (bíceps onda, extensão de perna, etc). Este método pode ser transferido para as habilidades da vida real e movimento, como levantar uma criança ou subindo as escadas enquanto carregar mantimentos, e podem ser treinados com ferramentas muito simples (tubos, corda, cabo de vassoura, parede, etc) ou apenas o peso corporal.

O treinamento funcional tem possibilidades ilimitadas, é a poupança de tempo, e aumenta o fator de diversão de qualquer treino.

Treinamento Kettlebell

Originalmente usado na Rússia para a força-condicionado, kettlebell (KB) de treinamento tem aumentado em popularidade nos últimos cinco anos na formação US KB trabalha o corpo inteiro --- que pode ser um método de treinamento funcional --- e é muito popular entre os atletas profissionais, especialmente os praticantes de artes marciais mistas. A tendência para KB formação vai continuar a aumentar em 2010, como as pessoas estão mais conscientes dos seus benefícios, e como mais academias estão oferecendo essas ferramentas.

Exercício Older-Adulto

Como o número de americanos mais velhos está a crescer, o mesmo acontece com a necessidade de programas de fitness especiais para esta população. Esta população é constituída por aqueles que são frágeis e necessitam de maiores graus de força, equilíbrio e flexibilidade para fazer as atividades diárias, e aqueles que estão em boa forma física além de sua faixa etária, como Chuck Norris, aos 69, e Jack LaLanne, aos 95 atividades e programas que atraiam essa população incluem dança de salão, caminhada / caminhada, andar de bicicleta, tai chi, e exercícios de cadeira.

Profissionais Qualificados



Diferentemente da maioria dos profissionais, como enfermeiros, massagistas, e mecânica de automóveis, treinamento de pessoal não necessita de ninguém para ter qualquer tipo de educação formal e formação. Portanto, um personal trainer pode ter um grau de mestre em fisiologia do exercício ou uma certificação on-line fim de semana por US $ 99, sem experiência em trabalhar com pessoas. No entanto, na década de 2000, tem havido um grande aumento de profissionais de fitness com formação e experiência superior, de acordo com uma pesquisa realizada pelo American College of Sports Medicine. Esta tendência continuará a crescer à medida que os programas de educação e certificação mais são oferecidos pela Comissão de Credenciamento de Programas Allied Health Education (CAAHEP) e mais demandas por profissionais de fitness especializados.