Análise da Indústria de Esqui

Análise da Indústria de Esqui


A indústria de esqui em os EUA é uma indústria multibilionária, com dezenas de milhões de esquiadores que tomam para as pistas de cada ano. Os maiores e mais populares estações de esqui em os EUA estão nas montanhas do Colorado, Vermont, e Sierra Nevada (Utah e Nevada).

História

Originária de países do norte da Europa, esqui primeiro estabeleceu-se em os EUA em New Hampshire entre os anos 1930 e 1950. Aos poucos, a indústria do esqui expandiu para o oeste para locais onde as montanhas foram maiores ea neve era mais consistente.

Popularidade

Durante o inverno de 2009-2010, esquiador e snowboard total de visitas a estâncias de esqui dos Estados Unidos foi de 59,7 milhões, segundo a Associação Nacional de Áreas de esqui. A região de Rocky Mountain, que inclui as estâncias de Aspen, Vail e Winter Park, teve a maior participação, com 20 milhões de visitas.

Receita

De acordo com a empresa analista do setor IBISWorld, o total de receitas da indústria de esqui norte-americanas em 2009 foram de US $ 2,5 bilhões. Havia 397 estabelecimentos de esqui que empregam um total de 71.410 pessoas, pagando $ 728.000.000 no total dos salários.

Melhores Resorts

Vail, Colorado, é a maior área de esqui nos Estados Unidos, com 5.300 aces de pistas de esqui. O resort fica a 11 milhas de largura, com uma elevação máxima de 11.570 pés.