Amsterdam, Holanda Turismo

Amsterdam, Holanda Turismo


Canals, tulipas, arte, lojas de café - Amsterdam tem muitos lados, que a tornam um destino turístico popular. A maior cidade da Holanda, Amsterdã ainda é relativamente pequeno em comparação com algumas das outras cidades da Europa, mas é cheia de museus e outras atrações que podem manter a agenda de um visitante completa. Uma cidade cheia de história, Amesterdão conseguiu modernizar mantendo uma forte ligação com seu passado, ao mesmo tempo.

História



No século 17, Amsterdam foi uma das cidades mais poderosas do mundo.


Na época romana, os Países Baixos formaram a fronteira entre terras conquistadas e bárbaras e ao longo dos séculos, a região continuará a ser disputada por grandes potências da Europa. Amsterdam é referenciado pela primeira vez no Conde de concessão com portagem da Holanda em outubro de 1275. Foi fundado como uma vila de pescadores perto de uma barragem no rio Amstel. Por 1585, Amsterdã tornou-se um dos maiores mercados do mundo ea cidade cresceu enormemente a partir do sucesso comercial. O século 17 viu a transição do comércio de produtos para o dinheiro, como Amsterdam emergiu como centro financeiro da Europa. Apesar de um breve período de recessão como o século 19 chegou, graças aos avanços da Revolução Industrial, novas fábricas trouxe um afluxo de trabalhadores e da cidade se expandiu para acolher os seus novos moradores. O Mar do Norte Canal foi construído no final do século 19, bem como uma grande expansão do sistema ferroviário holandês. A Holanda se manteve neutro durante a Primeira Guerra Mundial, embora as dificuldades do resto do continente afetou o país também. Alemanha invadiu em 1940, mas Amsterdam foi salvo de grandes danos. Através do resto do século 20, Amsterdam se tornaria conhecido para suas políticas liberais para drogas, prostituição e casamento de mesmo sexo.

Coisas para ver



A Praça Dam abriga o Museu Histórico de Amsterdã.


Aqueles que procuram a arte pode descobrir pinturas clássicas por antigos mestres - incluindo Vermeer e Rembrandt - o Rijksmuseum ou passear a maior coleção do mundo de pinturas de Van Gogh no museu que leva seu nome. A casa onde Anne Frank passou seus anos na clandestinidade é um dos lugares mais visitados da cidade. O centro NEMO Ciências - o maior centro de ciência na Holanda - oferece hands-on ciência e tecnologia exposições. Seu telhado oferece vistas panorâmicas da cidade e até mesmo uma praia no verão. Em frente ao centro de ciência é uma réplica do "The Amsterdam", um navio do século 18 usado pelo holandês East India Company, que evoca os dias em que os holandeses navegou ao redor do mundo para importar bens.

Quando viajar para Amesterdão, considerar a compra de um cartão I Amsterdam, que oferece admissão a 30 dos museus mais populares da cidade e atrações, dá uso ilimitado de transporte público, descontos em actividades e vem com um guia gratuito. O cartão está disponível em 24, 48 ou 72 horas incrementos e pode ser comprado online ou em vários locais da cidade, incluindo o Aeroporto Schipol, a Estação Central, quiosques Canal de ônibus ou em vários hotéis.

Coisas para fazer



Passeios de barco pelos canais proporcionar uma nova visão da cidade.


Amsterdam oferece tantas atividades como faz atrações. Andar de bicicleta, modalidade preferida residentes Amsterdam 'de transporte, pode ser uma maneira barata para os visitantes para obter um vislumbre do caminho da cidade de vida. As bicicletas podem ser alugadas em diversos locais em toda a cidade, como a Estação Central, a Leidseplein eo Dam. A maioria dos lugares de aluguer irá fornecer mapas e guias para passeios pela cidade ou visitantes podem participar de um grupo de passeio com guia.

Passeios de barco estão disponíveis do sistema de canais de Amesterdão. Tours irá fornecer uma visão diferente de locais históricos da cidade e sua notável arquitetura. Se visitar a cidade durante um inverno frio, tente patinar os canais em vez.

O Red Light District atrai muitos turistas que apenas desejam testemunhar esta área exclusiva de Amesterdão. A área tem uma atmosfera de festa entre os bares e cafés. Embora Amesterdão é uma cidade segura e do Red Light District é patrulhada continuamente, o cuidado deve ser tomado durante a caminhada em ruas mais baixas ou a horas tardias. Coffee shops de Amesterdão fumar são uma parada para muitos visitantes que procuram para participar no acesso legal à maconha.

Quando ir



Amsterdam beneficia de sua geografia aquecido pela Corrente do Golfo.


Amsterdam desfruta o clima da Europa Ocidental, com invernos frios e verões amenos. A chuva não é isolada a qualquer uma temporada, o que significa que os viajantes devem planejar com antecedência com guarda-chuvas e capas de chuva. Primavera e verão fornecer o melhor tempo para visitar. A visita em Maio permitirá visões das tulipas de florescência.

Chegando La



A Estação Central de Amsterdã conecta com o resto da Europa.


Um dos maiores aeroportos da Europa, Schipol, está localizado fora da cidade e vôos internacionais de todo o mundo chegam continuamente. Amesterdão é facilmente acessível através de viagens de trem em torno da Holanda e da Europa na Estação Central.